Chris Evans pode estrelar filme sobre Triângulo das Bermudas

O projeto conta com a direção de Scott Derrickson

05/03/2020 09h37

Por Alexandre Dias

Chris Evans, o eterno Capitão América da Marvel, pode estrelar um filme da Skydance sobre o Triângulo das Bermudas. Segundo a Variety, se a negociação com o ator se efetivar, ele se juntará a outro nome conhecido do universo de heróis. 

Este é Scott Derrickson. O diretor comandou Doutor Estranho e terá o mesmo cargo nesse novo projeto. Ele também foi contratado para reescrever o roteiro e ocupar a função de produtor executivo. 

Um dos cotados para dirigir o filme anteriormente era Sam Raimi, o responsável pela trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire. O fato é no mínimo curioso, pois ele deve assumir o lugar de Derrickson em Doutor Estranho 2, após esse último ter abandonado o longa por diferenças criativas com a Marvel

O projeto sobre a misteriosa região em que aviões desaparecem é desenvolvido desde 2013 pela Skydance. No entanto, nenhum estúdio está atrelado à produção. 

Até agora, o ponto em que o projeto parou é a última versão do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers (Homem-aranha: De Volta Ao Lar). 

Veja também: Crítica: Dois Irmãos emociona ao tratar as dores da ausência


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus