cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Evans pretende encerrar a carreira de ator após Capitão América

    Ator quer comandar seus próprios filmes e já dá primeiros passos como diretor
    Por Gustavo Assumpção
    25/03/2014

    Chris Evans, hoje com 32 anos, está pensando em encerrar sua carreira como ator. Pelo menos foi o que ele disse ao revelar as ideias para o seu futuro em entrevista para a revista VarietyEvans porém, pretende cumprir todas as obrigações contratuais antes de seguir os novos rumos.

    Obrigações essas que foram acertadas em 2010, quando ele assinou um longo contrato com a Marvel para participar de seis filmes: os três primeiros dele já foram finalizados - Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores  foram grandes sucessos de público e Capitão América: O Soldado Invernal estreia agora em abril.

    "Eu já sei há algum tempo que quero dirigir", disse o ator que se prepara para terminar seu primeiro projeto como diretor. Ele está finalizando  "01:30 Train", um filme de baixo orçamento filmado em Manhattan em apenas 19 dias.

    "Se eu estiver atuando, será sob contrato Marvel, ou então podem ter certeza que eu vou estar dirigindo. Eu não consigo me ver atuando a não ser estritamente dentro do que estou contratualmente obrigado a fazer", desabafou.