cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Hemsworth faz anuncio sobre Thor, mas músculos chamaram a atenção

    Ao lado do diretor Taika Waititi, o intérprete do herói revelou o fim das gravações de Thor: Love and Thunder
    Por Thamires Viana
    02/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    Chris Hemsworth, intérprete de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, anunciou na última terça-feira (01) que Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói, já encerrou suas filmagens. 

    Exibindo um corpo musculoso que deu o que falar nos comentários, o ator posou ao lado do diretor Taika Waititi, que estava usando uma roupa especial para a captura de movimentos de Korg. Na legenda, o ator fez questão de dizer que o filme será "louco e engraçado". 

    Confira:

    "Isso é um encerramento de Thor: Love and Thunder e também é o Dia Nacional do Não Force, então achei esta foto super relaxada bem apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode mexer com o seu coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!!", diz a legenda.

    Thor: Love and Thunder

    Previsto para chegar em maio de 2022, Thor: Love And Thunder trará o retorno de Hemsworth, além da entrada de Christian Bale e Russel Crowe no elenco.

    Nos quadrinhos que baseiam o longa, Thor se torna indigno de usar seu martelo Mjölnir e perde seu título. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é considerada digna, mas é diagnosticada e tratada de um câncer que destrói seu corpo mortal.

    Natalie Portman volta para reprisar o papel de Jane Forster assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também regressa como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Love And Thunder será dirigido por Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017. 

    Veja também: