cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Hemsworth não gostou de 'Thor: Mundo Sombrio'

    Em uma entrevista, o ator revelou detalhes da produção do longa de 2013
    Por Thamires Viana
    15/06/2022 - Atualizado há 21 dias

    Prestes a lançar Thor: Amor e Trovão nos cinemas, o ator Chris Hemsworth revelou durante uma entrevista à revista Vanity Fair que ficou desapontado com seu desempenho em Thor: O Mundo Sombrio, segundo longa da franquia lançado em 2013.

    Segundo o ator, ele estava entediado com o personagem e não conseguiu entregar uma performance satisfatória. Foi só após a chegada de Taika Waititi – diretor de Thor: Ragnarok – que as coisas se tornaram mais fáceis para Hemsworth.

    "Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2. Fiquei um pouco decepcionado com o que tinha feito. Eu não acho que eu cresci o personagem de forma alguma, não acho que mostrei uma audiência, algo inesperado e diferente... E então, quando Thor: Ragnarok apareceu, e isso não é sobre nenhum outro diretor ou qualquer pessoa, este foi o meu próprio desempenho. Eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi] Eu disse 'estou realmente entediado com Thor' e ele disse 'Sim, estou muito entediado com Thor também'. E então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento entrava em jogo, íamos em uma direção diferente."

    Assista:

    Embora tenha somado mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais, Thor: O Mundo Sombrio foi alvo de críticas por boa parte do público. Entretanto, o terceiro filme chegou com um frescor importante para o personagem e, felizmente, teremos a parceria Hemsworth e Waititi mais uma vez em Thor: Amor e Trovão!

    Thor: Amor e Trovão

    Thor: Amor e Trovão acompanha Thor depois que ele perde seu título e se torna indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo. 

    Natalie Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Amor e Trovão tem direção assinada Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017. O filme chega aos cinemas em 07 de julho.

    Veja também: