cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Hemsworth posta foto inédita de 10 anos atrás com Tom Hiddleston

    O ator celebrou o ano em que Thor, filme de 2011, completou uma década
    Por Thamires Viana
    12/05/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Celebrando que Thor completou dez anos de lançamento, o ator Chris Hemsworth postou uma foto inédita ao lado de Tom Hiddleston relembrando a leitura do roteiro do filme de 2011. Na imagem que já conta com mais de 3 milhões de curtidas, ambos aparecem bem mais novos e, aparentemente, tímidos com o clique. 

    Na legenda, Hemsworth falou sobre como dois atores desconhecidos estavam recebendo a chave do reino de Asgard. "Este ano marca o 10º aniversário de Thor, quando dois rapazes desconhecidos receberam as chaves do reino. Tem sido uma viagem e tanto e claramente não envelhecemos um dia!", disse ele.

    Confira:

    Thor

    Lançado em 2011, Thor integrou o Universo Cinematográfico da Marvel e elevou a carreira de Hemsworth e Hiddleston, que vivem Thor e Loki, respectivamente. 

    Na trama, Thor é um arrogante jovem prestes a ser coroado Rei de Asgard e suceder Odin, seu pai. No entanto, como castigo ele é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com os meros mortais, Thor deverá aprender a se comportar como um verdadeiro herói e combater as diversas forças do mal que ameaçam a sobrevivência de seu mundo.

    Com um orçamento beirando os US$ 150 milhões de dólares, Thor arrecadou mais de US$ 443 milhões nas bilheterias mundiais e deu início à trama do herói como membro de Os Vingadores

    Vale lembrar que Loki chega em breve ao catálogo do Disney+ com sua série solo e Thor ganhará mais um longa da Marvel, Thor: Love and Thunder, com previsão de estreia para 2022. 

    Continua após o anúncio

    Veja mais: