Chris Pratt entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Dirigido por Taika Waititi, o quarto filme de Thor chegará aos cinemas em novembro de 2021

13/11/2020 18h58

Por Thamires Viana

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Chris Pratt entrou para o elenco de Thor: Love And Thunder, quarto filme focado no deus do trovão vivido por Chris Hemsworth.

Os detalhes da produção da Marvel permanecem em segredo, mas já sabemos que o envolvimento de Pratt na trama não é uma surpresa já que, em Vingadores - Ultimato, Thor decidiu se juntar aos Guardiões Da Galáxia a bordo da nave do Senhor das Estrelas (Pratt). 

Thor: Love and Thunder 

Nos quadrinhos da Marvel, Thor se torna indigno de usar seu martelo Mjolnir e perde seu título. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é considerada digna, mas, ao mesmo tempo, é diagnosticada e tratada de câncer, que destrói seu corpo mortal.

Natalie Portman volta para reprisar o papel de Jane Forster assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também retorna como Valquíria, agora governante de Asgard.

Thor: Love And Thunder será dirigido por Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017, e tem estreia prevista para novembro de 2021.

Veja também:

O que já sabemos de Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói

Natalie Portman será chamada de Poderosa Thor no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus