cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Pratt une-se ao elenco de Moneyball

    Por Da Redação
    14/07/2010

    O novo filme estrelado por Brad Pitt (Bastardos Inglórios) ganha mais um nome para o elenco. De acordo com o site Risky Bussiness, o ator Chris Pratt (O Procurado) está confirmado para atuar em Moneyball.

    Na trama, Billy Beane (Pitt), gerente geral do Oakland Athletics, time de beisebol que usou um sofisticado software de análise para reunir uma equipe que regularmente disputava a Série Mundial, apesar de contar com recursos financeiros muito inferiores aos de rivais, como o grande New York Yankees.

    Pratt interpretará Scoot Hatteberg, um receptor no Red Sox que, após machucar-se e fazer uma cirurgia, tem dificuldades para lançar a bola. Ele acabou sendo chamado, no ano seguinte, pelo time Oakland para jogar na primeira base.

    Além de Pitt e Pratt, os atores Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright e Stephen Bishop também atuaram no filme. A atriz Kathryn Morris, mais conhecida como a detetive de casos de homícidio Lilly Rush, da série televisiva Cold Case, está em negociações finais para unir-se ao elenco.

    Bennett Miller (Capote) será o responsável pela direção da adaptação do livro Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis. Steven Zaillian e Aaron Sorkin escreveram o roteiro e Scott Rudin e Michael De Luca assumem a produção.

    As filmagens começam em Los Angeles na próxima semana.