Christian Bale revela ter recusado quarto filme do Batman

Ator foi o Homem-Morcego na trilogia de Christopher Nolan

20/11/2019 17h12

Por Alexandre Dias

O Batman já vai para a sua segunda versão na era pós-Christopher Nolan. No entanto, isso poderia ter sido diferente e Homem-Morcego ainda poderia ter ido mais uma vez aos cinemas pelas mãos do diretor.

Em entrevista ao Toronto Sun, Christian Bale, que interpretou Bruce Wayne na trilogia O Cavaleiro das Trevas, disse que um quarto longa da franquia foi oferecido pela Warner. "Quando eles chegaram para nós e falaram 'que tal o quarto?', eu disse: 'Não. Temos que nos ater ao sonho de Chris (Nolan), que sempre foi fazer uma trilogia", relembrou o ator.

Segundo Bale, a decisão de continuar a saga do herói da DC naquele mundo não seria uma decisão sábia. "Não poderíamos nos alongar demais e nos tornarmos indulgentes", revela. 

A última vez que ele interpretou o vigilante de Gotham foi em 2012, com Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge. O personagem voltou às telonas mais duas vezes depois disso com Ben Affleck, em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Liga Da Justiça.

O próximo Batman dos cinemas será Robert Pattinson, de Crepúsculo. A produção será dirigida por Matt Reeves, de Planeta Dos Macacos: A Guerra, e tem a estreia prevista para junho de 2021. 

Veja também: Ford Vs. Ferrari chega com foco em levar um Oscar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus