cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Christian Bale surge careca nos bastidores de Thor: Love and Thunder

    O ator viverá o vilão Gorr no quarto longa do herói da Marvel que estreia em 2022
    Por Thamires Viana
    19/04/2021 - Atualizado há 6 meses

    Acostumado a sempre mudar de visual para seus papéis no cinema, dessa vez o ator Christian Bale apareceu careca e aparentemente mais magro para as gravações de  Thor: Love And Thunder, quarto longa do herói da Marvel

    Em imagens divulgadas pelo Daily Mail U.K., o astro estava em uma praia de Sidney, na Austrália, onde o filme está sendo gravado. Na história, Bale viverá o vilão Gorr, um dos maiores inimigos de Thor nas HQs. Esse será o primeiro filme de quadrinhos de Bale desde que ele viveu Batman em O Cavaleiro Das Trevas Ressurge em 2012.

    Confira:

    Thor: Love And Thunder 

    O diretor Taika Waititi retorna para dirigir a sequência e dar a voz de Korg, que se tornou um personagem favorito dos fãs. 

    Chris Hemworth também já está confirmado e volta como o herói ao lado de Tessa Thompson, que vai reprisar seu papel como Valquíria. Já a atriz Natalie Portman integra o elenco como Jane Foster, que assumirá o manto de Thor neste filme. 

    Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, produzirá o filme depois que Ragnarok arrecadou US $ 853 milhões em todo o mundo. 

    Thor: Love And Thunder chegará aos cinemas no dia 05 de maio de 2022.

    Veja também: