cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Christina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla

    A atriz de 'Friends' e 'Disque Amiga Para Matar' falou sobre o assunto em seu Twitter
    Por Thamires Viana
    10/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A atriz Christina Applegate, de Disque Amiga Para Matar e Friends, revelou em seu Twitter oficial que foi diagnosticada com esclerose múltipla há alguns meses.

    No post, a americana de 49 anos afirma que tem sido uma "jornada estranha", mas que está contando com o apoio de pessoas queridas.

    Confira:

    "Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie". 

    A atriz também aproveitou o post para pedir privacidade aos fãs enquanto passa pela doença.

    "Como disse um dos meus amigos que tem Esclerose Múltipla “acordamos e tomamos as medidas indicadas”. E isso é o que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada". 

    Assim como Applegate, a atriz Selma Blair, de Segundas Intenções, também foi diagnosticada com a doença em 2018. A esclerose múltipla atinge o sistema nervoso e afeta a coordenação dos pacientes. 

    A atriz estrela atualmente a série Disque Amiga Para Matar, da Netflix, ao lado de Linda Cardellini. Entre outros trabalhos ainda estão uma participação em Friends e nos filmes Tudo Para Ficar com Ele (2002), Férias Frustadas (2015) e Perfeita é a Mãe (2016).

    Veja também: