cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Christina Ricci será namorada de Speed Racer

    Por Da Redação
    13/04/2007

    Christina Ricci foi confirmada no elenco do longa-metragem Speed Racer. Ela gravou um vídeo para o site oficial do filme, no qual a atriz revela que interpretará Trixie, a namorada de Speed Racer. Christina deixou claro sua animação em participar da produção e deu detalhes de seu personagem, como o fato de entender tudo sobre carros e amar o namorado.

    O elenco de Speed Racer já está se formando. Emile Hirsch (de Os Reis de Dogtown, Meninos de Deus, Show de Vizinha e Heróis Imaginários) será o protagonista, Susan Sarandon e John Goodman interpretarão os pais do piloto. No momento, falta ser revelado quem dará vida ao Corredor X, um agente secreto da Interpol que, na verdade, é Rex, irmão mais velho de Speed, que fugiu de casa após sofrer um acidente durante uma corrida e discutir com seu pai, que não queria seu filho de volta às pistas.

    Speed Racer surgiu no Japão na década de 60, criado por Tatsuo Yoshida como um manga intitulado Mach Go Go Go. Em 1967, foi adaptado para desenho animado. Somente quando chegou aos EUA é que o desenho passaria a ser chamado Speed Racer, nome que também foi dado ao piloto.

    O enredo da animação conta a história do jovem Speed Racer, um audaz piloto de corrida de 18 anos que dirige o carro Mach 5, criado por seu pai. Ele vive diversas aventuras dentro e fora das corridas, está sempre disposto a lutar por justiça e por seus amigos. Speed sonha em ser o melhor piloto do mundo. O piloto tem um irmão mais novo chamado Gorducho, que, ao lado do macaco de estimação Zequinha, está sempre presentes nas aventuras, normalmente escondidos no porta-malas do Mach 5.

    Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, estarão à frente da direção e do roteiro. Speed Racer começará a ser filmado em maio, mas sua estréia será realizada em 9 de maio de 2008.