cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Christopher Nolan revela que já assistiu 'Duna' várias vezes

    Cineasta rasgou elogios para o novo filme do amigo Denis Villeneuve
    Por Thamires Viana
    26/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Duna, longa dirigido por Denis Villeneuve, já está em cartaz nos cinemas e em conquistando cada vez mais o público. E um dos fãs declarados da nova produção é ninguém menos que Christopher Nolan, diretor por trás de A Origem e Tenet, que revelou ter assistido ao filmes várias vezes! (via The Hollywood Reporter)

    É um dos casamentos mais perfeitos de fotografia eefeitos visuais gerados por computador que já vi”, disse Nolan. “É muito, muito atraente a cada passo. Acho que é um trabalho extraordinário. Já tive o luxo de vê-lo algumas vezes, e cada vez que o vejo descubro coisas novas, novos detalhes para o mundo. A forma como é feito é absolutamente para o grande ecrã. É um verdadeiro prazer e um verdadeiro presente para os fãs de cinema em todos os lugares - e muito obrigado por isso, Denis”, finalizou o cineasta. 

    Parece que ele curtiu mesmo, hein?

    Duna

    Duna é inspirado em um dos maiores clássicos literários da ficção científica escrito por Frank Herbert. A obra traz a desconstrução da realeza por meio da vivência em uma terra inóspita. Temas definitivos do gênero são abordados, como a religião e o meio ambiente.

    Além de Timothée Chalamet, o longa ainda traz Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Zendaya e Jason Momoa.

    Com direção de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), Duna já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Trailer oficial

    Veja também: