cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cinco motivos para assistir The Politician, da Netflix

    Série está disponível no catálogo da Netflix
    Por Sara Cerqueira
    11/06/2020

    Em junho, a segunda temporada de The Politician será lançada na plataforma da Netflix. A atração americana, criada por Ryan Murphy, gira em torno dos bastidores da eleição acadêmica de Payton, um jovem estudante de uma comunidade rica de Santa Barbara que aspira ser presidente dos Estados Unidos.

    Com humor e cinismo, a série se concentra em criticar de forma inteligente e irreverente um dos cenários mais traumatizantes para adolescentes e jovens adultos (americanos ou não): o ensino médio.

    Mas, caso você ainda não tenha visto a série, reunimos os motivos pelos quais você deve colocar a primeira temporada em dia o mais rápido possível e se preparar para a segunda!

    1. Abordagem crítica à elite americana: uma das principais características de The Politician é sua abordagem crítica da classe alta americana, bem como do american life-style. O roteiro faz questão de mostrar ao público as hipocrisias que rodeiam os grupos privilegiados.

    2. Representatividade e discussão de temas atuais: temas como homossexualidade, bissexualidade, racismo e machismo também são freqüentemente abordados na trama, que consegue tratar de discussões importantes, especialmente para a juventude, com naturalidade.

    3. Estética sofisticada: para os amantes de ostentação visual e uma estética luxuosa, The Politician é um prato cheio para os olhos. Os palacetes onde moram os personagens são imponentes e têm detalhes a perder de vista para os espectadores mais exigentes.

    4. Novos talentos: com um cast jovial e recém-chegado às telinhas de streaming, The Politician apresentou na primeira temporada talentos promissores para Hollywood, como Ben Platt, que interpreta Payton, o protagonista, e Lucy Boynton e Zoey Deutsch.

    5. Maior acessibilidade à política: a série faz um retrato dramático, bem-humorado e duro do que é ser político e do preço que pagamos quando almejamos ter influência e/ou mudar as estruturas de poder social.

    A série está disponível no catálogo da Netflix e vale muito a pena! A segunda temporada chega no dia 19 de junho.

    Veja o trailer:

    Primeira temporada

    Segunda temporada:

    Continua após o anúncio