Cinco motivos para ver Goliath, joia da Amazon Prime Video

Série está disponível no serviço de streaming

22/04/2020 12h30

Por Daniel Reininger

Goliath é uma daquelas joias da Amazon Prime Video. Escondida, tem uma qualidade inegável graças ao seu intenso seu drama jurídico estrelado por Billy Bob Thornton.

Tudo começa quando o advogado Billy McBride (Billy Bob Thornton), que já foi um dos homens mais poderosos de Los Angeles, decide ajudar uma advogada em um caso de negligência envolvendo um dos maiores clientes do escritório de advocacia que ele mesmo ajudou a criar no passado, o Cooperman & McBride. Assim, ele entra em uma luta por redenção contra gigantes corporativos.

Veja motivos para acompanhar essa série:

Belo drama jurídico

Quem gosta de drama jurídico tem tudo para amar essa série e é só ligar o programa agora mesmo e curtir, afinal essa é uma série obrigatória, afinal, seu protagonista é ótimo e sabe muito bem como lidar com temas jurídicos e ainda entreter. O criador David E. Kelley, de Ally McBeal e Boston Legal, é perito em criar personagens capazes de conquistar a todos mesmo quando são implacáveis em seu trabalho.

Billy Bob Thornton

E falando nisso, o protagonista interpretado por Billy Bob Thornton é simplesmente ótimo. Vencedor de um Oscar pelo roteiro de Na Corda Bamba (1997), no qual dirigiu e atuou, Billy Bob Thornton é um dos atores de maior qualidade e Goliath é mais uma oportunidade de ver o bom trabalho do ator.

Redenção

Agora, Bob Thornton vive um personagem bem diferente, um advogado arruinado no pior momento da sua carreira e ele só quer encher a cara. Mas acaba entrando em uma inspiradora luta pior redenção quando resolve entrar em um caso contra a poderosa firma que ajudou a construir.

Trama bem desenvolvida

Goliath não possui aquele formato "caso da semana". Os episódios são estruturados em torno de apenas um único caso, o que mostra uma evolução contínua não só da história, como dos personagens.

Davi VS Golias

Assim como a história antiga, Billy McBride decide combater os gigantes do reino jurídico e pretender se sair vitorioso. Billy precisa criar maneiras criativas para construir seu caso, bater seus rivais e convencer um júri de que está certo. Além disso, o programa também faz perguntas moralmente instigantes diversas questões sociais e políticas.

Onde ver Goliath: Amazon Prime Video

Assista ao trailer:

Veja também:

Saiba tudo sobre Jiraiya, o incrível Ninja, que voltou à TV

 The Expanse é a melhor série de ficção científica do momento

Confira razões para começar a assistir Doctor Who no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus