cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    5 séries românticas para ver juntinhos

    Aproveite as nossas dicas e maratone com o seu amor!
    Por Thamires Viana
    12/06/2022 - Atualizado há 16 dias

    Se você tem um mozão para chamar de seu neste Dia dos Namorados, nada melhor do que passar o domingo juntinho dele, não é? E se vocês formam aquele casal que adora uma maratona, que tal aproveitar algumas produções românticas na Netflix?

    Separamos cinco séries do gênero para vocês se apaixonarem ainda mais.

    Confira:

    Love

    Cena da série Love

    Do criador Judd Apatow, a série trata de forma leve os relacionamentos modernos. Na trama, Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust) formam um casal com estilos de vida completamente diferentes que vivenciam as emoções e dificuldades de uma relação amorosa. 

    Outlander

    Cena da série Outlander

    Clássica e épica, a romântica série é um sucesso entre os sonhadores! A trama começa na década de 1940 quando a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe) é acaba transportada através do tempo para o ano de 1743. Lá, ela encontra Jamie Fraser (Sam Heughan), um homem por quem se apaixona perdidamente. 

    Amor Ocasional

    Cena da série Amor Ocasional

    Bem no estilo comédia romântica, a série é ambientada na maravilhosa Paris e traz a jovem Elsa (Zita Hanrot), uma jovem que não consegue esquecer o ex-namorado. Por isso, suas duas melhores amigas, Charlotte (Sabrina Ouazani) e Émilie (Joséphine Drai), decidem contratar um acompanhante para ajudar a moça a ter mais autoestima. Porém, elas não esperavam que eles iriam se apaixonar perdidamente! 

    Eu, Tu e Ela

    Cena da série Eu, Tu e Ela

    A série canadense é um sucesso de público na plataforma! A trama segue Emma (Rachel Blanchard) e Jack (Greg Poehler), um casal suburbano que enfrenta problemas no casamento. Quando eles conhecem e se apaixonam pela jovem acompanhante Izzy (Priscila Faia), a paixão faz com eles assumam o poliamor. 

    Coisas da Vida

    Cena da série Coisas da Vida

    A produção indiana é daquelas bem fofinhas e engraçadas. Aqui o casal Kavya (Mithila Palkar) e Dhruv (Dhruv Sehgal) mora junto e enfrenta os conflitos de um dia a dia na cidade de Mumbai, além de lidar com os altos e baixos da vida profissional e as dificuldades de uma rotina a dois. 

    Veja também: