Cinderella: versão com Camila Cabello trará princesa visionária; conheça

Longa ainda traz no elenco Billy Porter e Idina Menzel e chega aos cinemas em 2021

05/10/2020 14h35

Por Thamires Viana

Camila Cabello, cantora e compositora que faz o maior sucesso entre o público infanto-juvenil, vai estrear na carreira de atriz como Cinderella, clássica princesa da Disney que ganhará um novo longa em 2021. Com as gravações já encerradas, a nova versão da história promete trazer uma personagem visionária e bem à frente do seu tempo!

Com direção de Kay Cannon (A Escolha Perfeita 2), Cinderella chega só no próximo ano, mas já vem deixando a expectativa do público lá em cima. Vale lembrar que essa versão é liderada pela Columbia Pictures, não tendo o envolvimento direto da Disney na produção.

Conheça mais sobre Cinderella:

Trama

Nessa versão moderna e contemporânea vamos acompanhar a popular história de Cinderella, a jovem que vai de gata-borralheira à princesa quando encontra uma fada madrinha amorosa para te ajudar na missão. O filme promete ser uma comédia musical bem animada e com mensagens importantes sobre liberdade.

Abordagem

A Cinderella vivida por Camila Cabello nessa versão será uma jovem destemida e à frente do seu tempo, trazendo para a trama uma personagem visionária e até mesmo feminista. Em um evento realizado em setembro, a atriz revelou que será uma "Cinderella da vida real". 

Com muitas dúvidas sobre como seria a abordagem da Madrasta má, a diretora afirmou em uma postagem em seu Instagram oficial que haverá sim uma madrasta na trama - vivida por Idina Menzel - mas que ela não será assim tão má assim, já que "não há vilões nesse filme", diz o post.

Outro ponto interessante da história é que o ator Billy Porter (Pose) e irá viver a Fada Madrinha. Em entrevista ao Good Morning America, o ator falou sobre o assunto e pontou que a magia não tem gênero. "Por que faremos a mesma coisa que eles fizeram no passado? O mundo mudou. Magia não tem gênero. Eu acho que é realmente especial e importante quando revisitamos essas histórias clássicas de contos de fadas e coisas dessa natureza para refletir onde a cultura está hoje, onde o mundo está hoje", afirmou o ator.

Ele também aproveitou para falar sobre como Cinderella trará novas e importantes mensagens ao público. "Esta versão é muito sobre o empoderamento das mulheres e a ideia de que elas não precisam de um homem para validar sua existência no planeta", concluiu.

Camila Cabello 

A jovem de 23 anos é atualmente uma das cantoras e compositoras de maior sucesso da música pop. Ela ganhou destaque em 2012 ao integrar o grupo musical feminino Fifth Harmony, formado no reality show The X Factor. Após quatro anos, Camila saiu para seguir carreira solo.

Dona de hits como Havana e Senõrita, esta cantada ao lado do cantor Shawn Mendes, seu namorado, a jovem já conquistou mais de 70 prêmios, incluindo um Grammy Latino de Gravação do Ano por Mi Persona Favorita em 2019. 

Essa é a estreia de Camila como atriz nas telonas, mas ela já assinou músicas para filmes como Bright, estrelado por Will Smith, e Velozes E Furiosos 8, um dos longas de sucesso da franquia estrelada por Vin Diesel.

Produção e elenco

Além da direção, Kay Cannon também assina o roteiro de Cinderella. O elenco ainda traz nomes como Pierce Brosnan, Nicholas Galitzine, Minnie Driver, Maddie Baillio, John Mulaney, Charlotte Spencer e James Corden. Já a produção é assinada por Corden ao lado de Jonathan Kadin, Shannon McIntosh e Leo Pearlman. 

Cinderella tem previsão de estreia para 2021 e no Brasil terá distribuição da Sony Pictures.

Veja também:

Filmes sombrios baseados em contos de fadas clássicos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus