cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cine+Geek: Os Goonies 2, Gotham, X-Men no resumo da semana

    Confira as principais novidades do universo pop em um só lugar
    Por Daniel Reininger
    09/05/2014

    Na sexta edição do Cine+Geek: Os Goonies 2, Expresso do Amanhã, Os Vingadores: A Era De Ultron, X-Men: Apocalipse e Gotham são os destaques.

    Expresso do Amanhã

    Um dos filmes potencialmente mais interessantes deste ano, que foi muito elogiado no exterior, ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas o longa com Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal) tem um novo trailer cheio de ação e que aumenta ainda mais a expectativa:

    Quarteto Fantástico

    Segundo o Hollywood Reporter, o ator Reg E. Cathey, de House of Cards, foi contratado para viver o cientista Dr. Storm, pai de Johnny e Sue Storm. Ainda não há mais detalhes sobre o personagem. O filme estreia em 19 de junho de 2015.


    Os Gonnies 2

    Sean Astin falou com o Collider sobre a sequência de Os Goonies. "Depende apenas de estalar de dedos do Sr. Spielberg para acontecer. Já existiram muitos roteiros. Toda vez que surge [uma ideia], o filme está prestes a acontecer. Então a minha posição oficial é que sem dúvidas vai acontecer. Só não sei quando. Pode ser daqui a um mês ou depois que eu morrer, mas vai acontecer. Muitas pessoas querem isso".


    Guardiões da Galáxia

    A Disney divulgou as primeiras imagens de Peter Quill (Chris Pratt) com a roupa completa de Senhor das Estrelas:

    Continua após o anúncio
    Peter Quill de Guardiões da Galáxia
    Peter Quill em Guardiões da Galáxia


    Os Vingadores 2

    Aaron Taylor-Johnson falou ao I Am Rogue como conseguiu o papel de Mercúrio em Os Vingadores: A Era De Ultron. O diretor Joss Whedon explicou que queria dois personagens para "ferrar" com os Vingadores e isso seria feito com Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Escolheram os personagens certos para isso.


    Gotham

    A série sobre os eventos da cidade mais violenta dos quadrinhos antes do surgimento de Batman foi oficializada pela Fox. De acordo com o Inside TV, o canal fez uma encomenda inicial de 13 episódios. Veja o trailer:

    Continua após o anúncio

    Agents of S.H.I.E.L.D.

    A série foi renovada para a segunda temporada, segundo o TV Guide. Além disso, a ABC confirmou Agent Carter, nova série da Marvel, e Manhattan Love Story. No Brasil, o canal pago Sony transmitirá.


    X-Men: Apocalipse

    O roteirista Simon Kinberg falou ao SuperHeroHype sobre a sequência de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido. "Queremos contar a história de Apocalipse e isso exige [um filme] em larga escala. Teremos sets que, suspeito, serão maiores que tudo que já fizemos na franquia X-Men e ele é um ótimo personagem. O maior e mais divertido desafio de X-Men: Apocalipse é o personagem-titulo. Como você cria um novo vilão tão bom quanto os vilões que vieram antes, tão filosoficamente interessante quanto Magneto, não apenas nos poderes físicos, mas na sua profundidade. Apocalipse será um filme divertido de escrever e fazer", conta. Demoraram demais para contar as melhores histórias do grupo de mutantes, finalmente a hora chegou.


    Star Wars

    Além de Star Wars:Episódio VII, a Disney fará ao menos outros três filmes paralelos, confirmou Bob Iger, CEO da Disney, ao Screen Crush. Não se sabe quais são os projetos, mas todos eles devem ser lançados na próxima década, de acordo com Iger. Rumores recentes apontam para as origens de Yoda, Boba Fett e Han Solo. Aproveite e assista um comercial com Chewbacca andando de skate:

    Além disso, rumores correm soltos sobre o novo Star Wars. Segundo o Movie Pilot, Lupita Nyong'o poderia ser a Sith Asajj Ventress. O Jedi News ainda traz outras possíveis novidades: Daisy Ridley será alguém da família de Han Solo. Max Von Sydow fará apenas a voz de um personagem não revelado. Na nova trilogia, Luke Skywalker terá um papel parecido com o de Obi Wan na trilogia clássica. Han Solo é comandante da Nova República. Leia é a Rainha Regente. O vilão não será um Lorde Sith. Lembre-se: considere tudo isso como boatos.


    Star Wars Rebels

    A Lucasfilm divulgou o trailer da nova série animada que vai estrear este ano. O desenho é ambientado entre os eventos do Episódio III e IV e cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela:

    Continua após o anúncio

    Preacher

    Em entrevista ao /Film, Seth Rogen falou que está "tentando fazer com que mesmo que você tenha lido os quadrinhos, fique em dúvida com o caminho que a série vai tomar". A adaptação à TV da HQ de Garth EnnisSteve Dillon terá Sam Catlin, de Breaking Bad, como roteirista e produtor. Rogen assina o roteiro do piloto. Inicialmente Rogen falou que seguiria fielmente a HQ. Bem que ele podia se decidir.


    Falling Skies

    A série que volta às telinhas da TNT norte-america em 22 de junho ganhou um novo trailer da quarta temporada:

    Games

    A Blizzard colocou os clássicos Rock'n Roll Racing e The Lost Vikings para download em sua página oficial. Os jogos se juntam a Blackthorne, outro clássico da Blizzard disponível para download desde o final do ano passado. O duro será manter a produtividade depois de baixá-los.

    As coisas não estão nada boas para a Nintendo. A empresa divulgou os resultados do ano fiscal de 2013 e declara uma perda operacional de 46,4 bilhões de ienes, ou US$ 457 milhões, segundo o Kotaku. As fracas vendas globais do Wii U (apenas 2,72 milhões de unidades) são apontadas como um dos fatores responsáveis pela queda.

    Street Fighter: Assassin's Fist, websérie desenvolvida pelos criadores do curta Street Fighter: Legacy, ganhou um novo trailer. Assista: