cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cine+Geek: Star Wars, Call of Duty, Gotham, Mad Max no resumo da semana

    Confira as principais novidades do universo pop em um só lugar
    Por Daniel Reininger
    02/05/2014

    Na nova edição do Cine+Geek: Finalmente novidades de Star Wars, novo jogo de Call of Duty é anunciado e tem trailer, mais novidades do universo DC e Marvel e detalhes de Mad Max. Confira:

    Sharknado 3

    Sim, eles estão fazendo o terceiro. E o anúncio acontece antes mesmo do segundo ser lançado. A estreia está marcada para 2015, segundo o Shock Till You Drop. O primeiro é sensacional, mas fazer dois filmes a partir dele parece exagero.


    Os Vingadores

    Mark Ruffalo postou no Twitter que Andy Serkis, o Gollum de O Senhor Dos Anéis, também está envolvido na captura de movimentos de Hulk. "Tenho trabalhado com o incrível Andy Serkis na telona e cara, ele vai ficar melhor que em Os Vingadores”. Ótimas notícias!


    Mad Max: Fury Road

    A Warner divulgou uma sinopse oficial do filme. Leia: "Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia Road Warrior/Mad Max do diretor George Miller, também coescrito por ele. O longa de ação pós-apocalíptico se passa nos mais distantes locais do nosso planeta, num deserto onde a humanidade está destruída e todos lutam alucinadamente por suas necessidades. Neste mundo de sangue e fogo há dois rebeldes à solta que podem restaurar a ordem. Um deles é Max (Tom Hardy), um homem que age muito e fala pouco e que busca a paz de espírito após a morte de sua mulher e filho por conta de todo o caos que se instalou. E há também Furiosa (Charlize Theron), mulher forte que acredita que sobreviverá ao atravessar o deserto em busca de sua terra natal”. Liberem o trailer, por favor!


    Sexteto Sinistro

    As cenas pós-créditos de O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro fazem referência a X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, mas as imagens exibidas durante os créditos revelam o Sexteto Sinistro. De acordo com o Coming Soon, os vilões seriam: Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Abutre, Camaleão e Kraven, o Caçador. A Sony luta para expandir o universo do personagem e fará também um filme solo do Venom.


    Os Simpsons

    A Fox divulgou o trailer de Brick Like Me, episódio feito em LEGO e parece sensacional:

    Universo DC

    Segundo o Wall Street Journal, além de Batman Vs. Superman e Liga da Justiça, outros nove filmes estão sendo feitos pela Warner. Não há nome para os projetos, mas entre eles estão longas de Fabulas, 100 Balas, Sandman, Shazam, Metal Man e outros.


    Star Wars: Episódio VII

    E caso você estivesse fora do planeta Terra na última semana, saiu o elenco do filme, que conta com John Boyega (Ataque ao Prédio), a novata Daisy Ridley, Adam Driver (da série Girls), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada De Um Homem Comum), Andy Serkis (Gollum de O Senhor Dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão De Tempo) e o veterano Max von Sydow (O Exorcista). De acordo com o Hollywood Reporter, outro papel feminino importante ainda será escalado.

    Esses atores vão se juntar a estrelas da trilogia clássica: Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.  O elenco é ótimo, falta ver como serão os personagens e o roteiro.


    Star Wars - Universo Expandido

    Um comunicado divulgado pela Lucasfilm estabeleceu quais títulos da franquia Star Wars podem ser considerados parte do cânone. Ele inclui apenas os seis longas e a série animada A Guerra dos Clones. Isso significa que qualquer jogo, livro e quadrinho já feito sobre o tema não faz parte no cânone oficial da série. Essa notícia é triste, mas a verdade é que não é certeza que tudo será ignorado. Vamos saber conforme sairem os anúncios dos personagens e descobrirmos, principalmente, os nomes dos filhos de Han e Leia e Luke Skywalker.


    E.T. O Extraterrestre

    Um grupo de escavadores encontrou cartuchos do game baseado no filme E.T. - O Extraterrestre para Atari que estavam enterrados no deserto do Novo México, nos Estados Unidos. Em 1983, diante do fracasso de vendas do jogo, a Atari enterrou milhares de exemplares na cidade de Alamogordo. A equipe que encontrou os cartuchos pretende fazer um documentário sobre a descoberta. Claro que já tem gente que gosta de teorias da conspiração dizendo que foi tudo encenado.


    The Strain

    A adaptação para a TV da série literária sobre vampiros escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan, conhecida como Trilogia da Escuridão, ganhou um teaser:

    Continua após o anúncio


    Guardiões da Galáxia

    Stan Lee voltou atrás e agora vai aparecer no longa, segundo a Variety. "Eu já filmei. Não posso falar muito coisa sobre isso, mas posso dizer para você que estarei com uma mulher muito bonita ao meu lado", revelou o quadrinista.


    Almost Human

    A nova série produzida por J.J. Abrams, diretor de Star Wars VII, foi cancelada pela Fox, de acordo com a Variety. A série teve apenas uma temporada e se passa em um futuro próximo com leve temática cyberpunk e acompanha um policial humano e outro robótico. A série tinha potencial, mas não conseguiu empolgar nem mesmo os fãs do gênero.


    How I Met your Mother

    Alyson Hannigan, a Lily Aldrin, revelou ao TV Line que o final da série que foi ao ar tinha 18 minutos a menos do que o roteiro original. Uma das cenas cortadas seria a do funeral da mãe, considerada angustiante demais pelos produtores: "Honestamente, se você visse aquela cena, o final teria sido muito mais comovente do que foi...Eles diziam 'Não, é muito angustiante' e eu dizia 'É isso que eu quero. Quero que meu coração seja arrancado, jogado no chão e pisado!", disse a atriz. Essa cena deveria ter ido ao ar.


    Gotham

    Em entrevista ao IGN, Donal Logue, ator que viverá Harvey Bullock na série de TV, falou sobre a ausência do Homem-Morcego: "O que é fascinante sobre Gotham é que o que aconteceu [na cidade] durante os 20 anos antes de Batman foi tão ruim que precisou um vigilante chegar para salvá-la". " É super interessante, porque as pessoas me perguntam: 'mas o que é Gotham sem o Batman? É estúpido!' A questão é como chegamos até aqui. Em que ponto chegamos a precisar do Batman?" finalizou.


    Demolidor

    As séries de TV do Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Defensores, farão parte do mesmo mundo de Os Vingadores, afirmou Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, durante uma entrevista a Kevin Smith em seu podcast. Quesada também disse o que todos já sabiam, mas não custa reforçar: "você receberá todos os episódios [de uma só vez], podendo fazer maratonas e assistir como quiser". A Marvel terá muito trabalho pela frente para fazer tudo funcionar no mesmo universo.


    X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

    Feiticeira Escarlate não estará no longa. Em entrevista à Empire, o diretor Bryan Singer revelou que cortou a cena com a personagem e ainda explicou que a criança com Mercúrio em diversos materiais de divulgação não é a mutante. "Se é a Feiticeira? Não, não é, essa é a irmã mais nova dele. Eu cortei uma fala onde a mãe do Mercúrio diz para a menina: "Suba e vá importunar a sua irmã", em seguida a menina diz: 'Ela me incomoda!'. Você nunca vê a irmã mais velha, mas no fim acabei tirando [a cena]", revelou.


    X-Men Vs. Vingadores

    O diretor também comparou o Mércurio de X-Men com o de Os Vingadores: A Era De Ultron. "Nosso Mercúrio não é tão central para a trama quanto o de Os Vingadores 2, mas ele é um personagem com o qual me preocupo muito e quero aproveitá-lo em filmes futuros".


    New Babylon

    Patrick Tatopoulos (Anjos Da Noite 4: O Despertar) vai dirigir o filme de ficção científica e fantasia, segundo o Deadline. A trama ambientada num futuro próximo, é assolado por uma guerra entre anjos e demônios que leva à construção de uma Torre de Babel moderna. Pode ser interessante.


    The Walking Dead

    Norman Reedus, o Daryl, está animado com a quinta temporada. "Pelo que sei, será completamente insano. Eu meio que sabia que precisava de um bom mês de descanso para voltar. A história que eles estão me dando acontece a mil quilômetros por hora", disse o ator à Entertainment Weekly.


    Quadrinhos

    Em setembro, a Marvel Comics publica nos EUA a minissérie Death of Wolverine em quatro edições. A série deve afetar diversos títulos da editora. Segundo o editor Mike Marts, obviamente a série Wolverine and the X-Men - em que Logan dirige a sua escola de mutantes - será a mais afetada. "Ele fundou a escola com base na ideia de que era o cara mais fodão da sala. Vamos examinar o impacto sobre esses garotos", diz. Tempestade assumirá um papel de importância maior na escola e também ganhará uma merecida série mensal solo em julho.


    Games

    Call of Duty: Advanced Warfare, novo jogo da franquia foi anunciado e é focado nas polêmicas empresas privadas de segurança militar. O ator Kevin Spacey será o vilão. Veja o trailer:

    Uma continuação de Injustice: Gods Among Us pode estar em desenvolvimento. De acordo com o FuriousFanboys, o novo jogo foi mencionado no painel DC All Access na WonderCon, no último fim de semana.

    O jogo de Game of Thrones da Telltale Games não terá a participação direta de George R.R. Martin, mas a HBO encarregou Ty Corey Franck, o assistente do escritor, de supervisionar o projeto. A parceria do estúdio com a HBO deve garantir "vários títulos." Se a qualidade for a mesma de De Volta para o Futuro e Walking Dead, ambos da própria Telltale, será uma grande novidade para os fãs.

    The Amazing Spider-Man 2, jogo que terá uma história paralela a O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, ganhou seu trailer de lançamento, veja:

    Continua após o anúncio