Cine+Geek: Transformers, Street Fighter, Jurassic Park e mais

Saiba tudo sobre as principais novidades do universo pop

30/05/2014 10h15 (Atualizado em 18/07/2014 12h16)

Por Daniel Reininger

Nesta edição do Cine+Geek você assiste à primeira temporada completa da webserie de Street Fighter, Assassin's Fist, vê mais de Transformers 4: A Era Da Extinção, Batman V Superman, Jurassic World, etc. Confira:

Street Fighter: Assassin's Fist

Para começar, assista a websérie completa baseada no game de luta mais famoso do mundo:

Batman V Superman: Dawn of Justice

Kevin Smith, parceiro de Ben Affleck em diversos filmes, reclamou do título do longa dos heróis: "Eu também não entendo esse título, o porquê de ter só um 'v' ali e não um 'Vs', nem sei como pronunciar isso. Honestamente, eu e toda a grande legião de fãs de quadrinhos queríamos outro nome: Batman/Superman: World’s Finest! Mas eu entendo o Dawn of Justice, eles estão obviamente começando algo novo. Esse filme não é mais uma continuação de O Homem De Aço, estão preparando terreno pra Liga da Justiça", reclamou em seu Podcast semanal.


Homem-Formiga

Edgar Wright deixou o comando do filme e levou consigo diversos membros da produção. Isso aconteceu por descontentamento com o roteiro, que sofreu novas modificações sem seu consentimento. O diretor de Todo Mundo Quase Morto era a grande esperança para o sucesso do filme. Agora é ver se a Marvel consegue manter o longa divertido e condizente com o universo sem o ótimo diretor.


Transformers 4: Era da Extinção

Veja um novo comercial de TV e um vídeo viral:

Independence Day 2

O novato Carter Blanchard deve reescrever (pela décima vez) o roteiro do filme, segundo o Deadline. O filme, que não precisava existir, não está prometendo fazer jus ao divertido clássico de 1996, mas o fato de Will Smith não retornar é um bom sinal.

Stargate

E por falar em Independence Day, o diretor do longa, Roland Emmerich, foi escalado para comandar o reboot de Stargate. Ele já havia dirigido o filme original, de 1994, que tinha Kurt Russell como protagonista. Quando lançado o longa foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 200 milhões nas bilheterias.


Christopher Lee

Christopher Lee é o cara. Ele completou 92 anos na última terça-feira e decidiu comemorar lançando um álbum de Heavy Metal. Metal Knight será lançado em 2 de junho. "Eu associo o heavy metal com a fantasia por causa do tremendo poder desse estilo musical", disse Lee em um vídeo promocional, veja:

Jurassic World

O diretor Colin Trevorrow está se esforçando para fazer as pessoas se importarem com seu filme de dinossauros. Ele falou sobre o longa ao /Film. "[A Ilha Nublar] terá um resort de luxo com hotéis, restaurantes, vida noturna e um campo de golfe. E tem dinossauros. De verdade. Você poderá chegar mais próximo deles do que jamais pensou. É a realização do sonho de John Hammond (Richard Attenborough) e acho que você vai querer ir pra lá", disse.

Jurassic World se passa 20 anos depois dos eventos de Jurassic Park: "E se mesmo depois dos desastres anteriores, eles construíram uma nova reserva biológica onde você pode ver dinossauros caminhando na Terra? E se as pessoas já se cansaram disso? Imaginamos um adolescente mandando mensagens de texto para a sua namorada encostado num vidro que o protege de um Tiranossauro Rex? Para nós, essa imagem captura o que o público pensa sobre os próprios filmes. 'Nós já vimos dinossauros de computação gráfica, o que mais vocês tem a nos mostrar?' Nossa resposta chega ano que vem". Trevorrow revelou que veremos novas raças de dinossauro no parque. "As criações existem para cumprir ordens corporativas - eles querem algo maior, mais barulhento e com mais dentes", explica.


Expresso do Amanhã

Saiu o primeiro trailer para o mercado norte-americano deste filme que pode surpreender a todos:


Comic Con Experience

O evento que acontecerá de 4 a 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, terá a presença do ator Sean Astin, de Os Goonies e de O Senhor Dos Anéis. Além dele, está confirmado Kirk Hammett, guitarrista do Metallica.


Séries e TV

The Strain

Adaptação para a TV da série de livros Trilogia da Escuridão, de Guillermo del Toro e Chuck Hogan, ganhou um novo teaser:

Demolidor

Charlie Cox foi confirmado pela Marvel como o protagonista da série de TV do homem semmedo, que será produzida pelo Netflix. O ator é conhecido por viver Owen Slater em Boardwalk Empire.


Anos Incríveis

O elenco se reuniu 21 anos após o término da série para a gravação de featurettes e materiais extras que serão lançados no DVD da série. Veja Fred Savage (Kevin Arnold), Josh Saviano (Paul Pfeiffer), Danica McKellar (Winnie Cooper), Jason Hervey (Wayne Arnold), Dan Lauria (Jack Arnold), Alley Mills (Norma Arnold) e Olivia D'Abo (Karen Arnold) na imagem:

Anos incriveis



The Flash

John Wesley Shipp, que interepretou Barry Allen na série de TV do Flash de 1990, vai interpretar o Dr. Henry Allen, pai do protagonista da nova série, que promete ser bastante interessante.


Games

Watch Dogs, lançado dia 27 de maio, foi o jogo da Ubisoft mais vendido no primeiro dia. O diretor Yves Guillemot comemorou o sucesso inicial. "É ótimo ver tantos jogadores aproveitando o game", afirma o executivo. No Brasil, o jogo já ultrapassou as 200 mil unidades vendidas e está em falta na maioria das lojas.

The Sims 4, novo game da famosa franquia, ganhou um trailer que mostra a ferramenta de construção de casas, veja:

A Electronic Arts anunciou Battlefield Hardline, que deve inaugurar "uma nova série dentro da franquia" ao focar em batalhas de policiais e bandidos nas cidades norte-americanas.

Falando nisso, Battlefield 3 está gratuito por tempo limitado na loja da Electronic Arts. É só logar na Origins e fazer o download. Se você ainda não tem, baixe!

O recém anunciado LEGO Batman 3 Beyond Gotham já ganhou trailer. O game será lançado para PS4 e Xbox One, mas não tem data de lançamento ainda:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus