cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cinebiografia de Justin Bieber negocia diretor e marca data de estreia

    Por Da Redação
    03/08/2010

    Justin Bieber quer uma cinebiografia que levará às telonas sua infância e seu sucesso repentino por meio do canal de vídeo Youtube. Mal apareceu a ideia e todo o resto se desenvolveu rápido, assim como a fama do astro teen.

    O Deadline publicou nesta segunda-feira (2/8) que a Paramount é o estúdio responsável pelo filme em 3D. A cinebiografia de Bieber já teria ganhado, inclusive, sua data de estreia: 11 de fevereiro de 2011 – véspera do Dia dos Namorados, no hemisfério norte.

    Davis Guggenheim, diretor de Uma Verdade Inconveniente, vencedor de Melhor Documentário no Oscar de 2007, negocia com a Paramount para assumir a direção do longa e comandar Justin Bieber interpretando ele mesmo.

    A notícia foi comemorada pelo canadense. Em seu perfil no Twitter, Bieber publicou: “Tenho notícias incríveis... no próximo Dia dos Namorados estaremos com um grande filme em 3D contando a história com um diretor vencedor do Oscar e também filmando a turnê MSG [Madison Square Garden, conjunto de arenas esportivas] em NYC.”

    Justin Bieber se apresentará no The Garden, como o local também é conhecido, em 31 de agosto de 2010. A cinebiografia ainda não tem título definido.