cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cineclick passa a ser a plataforma oficial de cinema no Kwai

    Portal e app anunciam parceria para garantir o melhor conteúdo sobre cinema
    Por Redação
    01/06/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O site Cineclick e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anunciam uma parceria para que o portal de cinema se torne o canal oficial da sétima arte na plataforma.  

    A partir de junho, o Cineclick, um produto da Flix Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários e produção de conteúdos sobre entretenimento no Brasil, funcionará como um hub de conteúdo para a indústria cinematográfica, concentrando diferentes tipos de vídeos sobre os grandes lançamentos das telonas. 

    Isso significa que o Cineclick produzirá materiais exclusivos para a plataforma, como listas, curiosidades, vídeos de making of, entrevistas e conteúdos tanto para as produções de Hollywood como para o cinema nacional.

    E a primeira iniciativa feita em conjunto com o Kwai é uma página especial com tema do filme Jurassic World: Domínio, que estreia dia 02/06 nos cinemas e já está disponível no app oferecendo aos usuários o efeito de grunhido de dinossauro para ser usado na criação de vídeos.

    Screeshot do app KwaiReprodução

    De acordo com Vinicius Sanfilippo, diretor de novos negócios e produtos da Flix Media, a estratégia é ampliar a presença do Cineclick nas redes sociais. “Estamos muito felizes com a parceria, pois vamos fortalecer a marca e nos conectar diretamente com o público de maneira nativa em vídeos curtos, que é o hype do consumo de conteúdo moderno. Somos especialistas na produção de texto e vídeo sobre cinema, temos as melhores histórias, com as melhores imagens das grandes produções e em altíssima qualidade. Nosso desafio será de fato criar para o formato vertical, uma vez que nosso core de conteúdo é feito no formato horizontal para a telona”, afirma.

    Para Antonio Abibe, diretor de conteúdo do Kwai Brasil, os usuários da plataforma ganharam mais uma opção de entretenimento para consumir pelo app. “O Kwai já reúne uma variedade de conteúdos gratuitos na vertical e no formato de vídeos curtos, que vão desde as mininovelas e minisséries até o futebol. Agora, os usuários que são amantes do cinema também terão acesso exclusivo a informações visuais e interativas sobre os principais lançamentos do cinema”, comenta.

    Imagem do Cineclick no app KwaiReprodução

    Kwai

    Caso você ainda não conheça, o Kwai é um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil. Ele permite ao público criar seu próprio conteúdo e compartilhar vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível.

    O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play.

    Veja mais