Cineclick te Conta Mais sobre os filmes do caso Von Richthofen

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegam ao cinema em abril

05/03/2020 14h18

Por Thamires Viana

A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes baseados no caso dos assassinatos da família Von Richthofen, chegam aos cinemas em abril. Os longas chegarão simultaneamente às telonas contando os mesmos fatos, mas com versões diferentes dos assassinos.

Enquanto O Menino Que Matou Meus Pais conta o ponto de vista de Suzane Von RichthofenA Menina Que Matou Os Pais aborda a versão de Daniel Cravinhos, namorado da jovem na época do crime. Para reconstituir a história, os roteiristas utilizaram os depoimentos disponíveis na justiça, o que significa que não foi necessário ter nenhum tipo de contato com os envolvidos.

O Cineclick te Conta Mais sobre os filmes: 

Na trama, Carla Diaz viverá Suzane, enquanto os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos serão interpretados por Leonardo Bittencourt e Allan Souza, respectivamente.

Dirigidos por Mauricio EçaA Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais têm estreia marcada para o dia 02 de abril. O elenco ainda traz Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

VEJA TAMBÉM: Saiba tudo sobre os filmes que abordarão o caso Richthofen


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus