cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cinema oriental em destaque no Noitão

    Por Da Redação
    07/12/2006

    O Noitão do HSBC Belas Artes de dezembro, tradicional evento que agita as madrugadas dos cinéfilos paulistanos mensalmente, acontece amanhã (8), a partir da meia-noite, e destaca filmes orientais em maratona com o tema "Expresso do Oriente".

    Entre os três filmes selecionados, está em destaque Dias Selvagens, segundo filme dirigido pelo cultuado cineasta de Hong Kong, Wong Kar-Wai (Amor à Flor da Pele), realizado em 1991 e inédito em circuito comercial brasileiro. O filme seguinte, Tóquio Porrada, é cultuada obra dirigida pelo cineasta japonês Shin'ya Tsukamoto. A organização promete ritmo frenético, visual moderno e originalidade para o filme-surpresa que fecha o evento.

    Nos intervalos das sessões, acontecerá sorteios de brindes (filmes em DVD, CDs, convites exclusivos do HSBC Belas Artes, livros e bottons) e, no final da maratona, ao amanhecer do sábado, os "sobreviventes" ganharão café da manhã.

    Noitão Expresso do Oriente
    Sexta-feira (8), a partir da meia-noite
    Ingressos: R$ 15 (estudantes, idosos e clientes do HSBC pagam meia-entrada), à venda a partir das 14h de hoje (7) nas bilheterias do cinema ou pela internet
    O HSBC Belas Artes fica na rua da Consolação, 2423 (São Paulo - SP)
    Mais informações no telefone (11) 3258-4092