cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    50 Tons de Cinza: Charlie Hunnam desiste de viver Christian Grey

    Ator estava escalado para interpretar o vilão sado da adaptação do best-seller de E. L. James
    Por Ana Carolina Addario
    12/10/2013

    Universal Pictures e Focus Features acabam de anunciar que o ator Charlie Hunnam (Hooligans) não está mais escalado para interpretar o personagem Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza. As informações são do Comming Soon.

    "Os produtores do filme e Charlie Hunnam concordaram em procurar outro ator para o papel já que a agenda televisiva de Hunnam está tomada, não permitindo que ele se prepare adequadamente para viver o Christian Grey", afirmaram as produtoras em anúncio oficial.

    Com data de estreia prevista para 14 de outubro de 2014, a adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza traria Charlie Hunnam ao lado de Dakota Johnson (Anjos Da Lei) em seu elenco, com direção de Sam Taylor-Johnson (O Garoto De Liverpool).

    [ATUALIZADO] Fontes próximas ao projeto revelaram ao Hollywood Reporter que Hunnam estava assustando com a maneira como a notícia de sua escalação para o filme havia repercutido. Recentemente, a Universal Pictures tinha inclusive contratado guarda-costas para o ator, que estava sendo muito assediado devido à contratação.

    Em sua conta no Twitter, o escritor E. L. James mandou seu recado ao ator. "Desejo a Charlie tudo de bom", publicou.