cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Círculo de Fogo 2: Del Toro dá detalhes de continuação

    Diretor pretende lançar desenho e HQ da história
    Por Camila Sousa
    04/07/2014

    O diretor Guillermo Del Toro concedeu uma entrevista ao The Wall Street Journal, onde falou sobre o futuro de Círculo De Fogo. Além da já confirmada continuação nos cinemas, o cineasta falou sobre a série animada e a graphic novel que pretende lançar nos próximos anos.

    "(...) A série animada abordará histórias que aconteceram com pilotos que trabalham no Shatterdome [edifício onde os jaegers são construídos e mantidos] e também com os cadetes que aprendem a se tornar pilotos. Tudo isso acontece antes do primeiro filme, e dará mais profundidade para alguns personagens que aparecerão no segundo longa. Então é realmente uma expansão do material", afirmou.

    "Eu estou incrivelmente feliz com a história em quadrinhos que surgiu a partir da graphic novel 'Tales From Year Zero', e vamos continuar esses contos por mais três anos. Então, no momento em que o segundo filme sair, teremos provavelmente um ano de exibição do desenho e três anos dos quadrinhos em andamento. Estamos tentando fazer com que todas essas coisas sejam do mesmo cânone, para que possamos expandir o universo", completou o diretor.

    Já em relação ao segundo filme, Del Toro disse que pretende manter alguns elementos além de trazer novos personagens.

    "Espero conseguir trazer a mesma ideia do primeiro filme, com um aspecto humanista, multicultural e personagens de várias nacionalidades. A ideia é colocá-los de forma igual no âmbito da aventura. Traremos personagens novos e espero fazer um bom trabalho com aqueles que sobreviveram ao primeiro filme [risos]".

    A produção de Círculo de Fogo 2 terá início em agosto. O filme tem previsão de lançamento para abril de 2017.