cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cleo Pires beira os 40 mostrando toda a sua versatilidade nas telas

    Atriz e cantora completa 39 anos neste sábado (02) e vem estrelando produções diferentes nas telas
    Por Da Redação
    02/10/2021 - Atualizado há 21 dias

    Neste sábado, dia 02 de outubro, a atriz Cleo Pires completa 39 anos de idade e vem mostrando cada vez mais versatilidade em sua carreira. Com diversas novelas e filmes de comédia em seu currículo, a carioca está optando por estrelar produções mais densas, incluindo suspenses e terror, nas telas. 

    Um de seus trabalhos mais recentes foi o longa Terapia do Medo, terror que acompanha o drama de uma mulher que precisa ajudar sua irmã gêmea a superar um grande trauma. No entanto, esse auxílio desencadeia uma sequência de eventos malignos. O filme chegou em agosto na Netflix e causou um burburinho por lá. 

    Cleo em cena de 'Terapia do Medo'Reprodução

    Iniciando sua carreira cinematográfica em Benjamin, filme de 2003, ao lado de Paulo José e Danton Mello, Cleo mostrou talento para a atuação e dois anos depois, em 2005, fez sua estreia na TV em América, novela de sucesso da Rede Globo. 

    De lá para cá integrou o elenco de diversas produções na emissora, incluindo Cobras & Lagartos, Ciranda de Pedra, Caminho das Índias e Salve Jorge

    No cinemas, se tornou sucesso ao estrelar os filmes Qualquer Gato Vira-Lata e Qualquer Gato Vira-Lata 2, estrelando ao lado de Malvino Salvador como uma jovem que busca os conselhos de um professor de biologia para usar sua tese e reconquistar o ex-namorado. Os longas foram lançados em 2011 e 2013, respectivamente, e somaram juntos mais de R$ 18 milhões nas bilheterias.

    Cleo em cena de Qualquer Gato Vira-Lata 2Reprodução

    Em 2015, deixando de lado as comédias, Cleo estrelou a ação Operações Especiais, filme dirigido por Tomas Portella, que acompanha um grupo de ações especiais da polícia lutando contra traficantes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

    No ano seguinte, a atriz carioca esteve ao lado de José Loreto no drama Mais Forte que o Mundo, filme que conta a história do lutador brasileiro José Aldo. Em 2017, o longa se transformou em uma série de TV exibida pela Rede Globo.

    Cleo também integrou o elenco de Supermax, série que mistura ação de terror que estreou em 2016. Na trama cercada de mistérios, um grupo de doze pessoas participa de uma espécie de reality show ficando presos em uma cadeia desativada. 

    Já em 2019, Legalidade chegou aos cinemas trazendo a atriz como uma jornalista que pode mudar o rumo da história em meio ao golpe militar brasileiro. 

    Os três próximos projetos da atriz incluem a ação O Segundo Homem, com estreia prevista para 2022, além de trazer seu retorno às comédias em Me Tira da Mira e O Amor Dá Voltas, previstos também para o próximo ano. 

    Veja também: