Cleo, trama policial e novidades exclusivas da comédia Não é Você, Sou Eu

O Cineclick teve uma conversa sobre o longa com a atriz Bruna Ciocca

10/09/2020 21h01

Por Alexandre Dias

Não é Você, Sou Eu promete abalar o cinema nacional com muitas risadas. O futuro filme brasileiro traz um elenco de peso e uma trama que chegará com a expectativa de muita diversão no meio de uma investigação policial. 

A produtora e atriz Bruna Ciocca bateu um papo com o Cineclick sobre o longa, que passou por algumas mudanças por conta da pandemia de coronavírus.

Saiba tudo com exclusividade:

Trama

Confira a sinopse da comédia policial: 

Bia é uma investigadora da polícia civil do Rio de Janeiro que investiga uma clínica em um caso de envenenamento. A suspeita é de que um medicamento ilícito desenvolvido por uma médica poderosa, que promete a cura para ansiedade, pode estar matando pessoas. Durante a investigação ela contará com a ajuda de Isabella, uma terapeuta neurótica da clínica e Júlia, uma atriz em ascensão que está prestes a estrelar um remake de Ruth e Raquel.

Elenco e equipe 

Bia será vivida por Cleo, enquanto Bruna interpreta Isabella. Ambas são produtoras do longa. "O projeto marca minha estreia no cinema e como produtora e estou muito feliz de estar começando minha trajetória junto com profissionais que me inspiram e são grandes referências", diz a intérprete de Isabella.

Além das duas, o elenco ainda conta com Vera Fischer, Juliano Laham e Rodrigo Fagundes. O roteiro é de Regiana Antonini, que o escreveu em parceria com Cláudio Simões e Júnior Provesi.

Mudanças

De acordo com Ciocca, o filme passou por alterações no roteiro e elenco. Antes, o principal cenário da história era uma spa, sendo que na nova versão é uma pousada. 

Além disso, quem estrelaria o longa ao lado de Bruna era Thati Lopes e Evelyn Castro, dupla conhecida pelo coletivo de humor Porta dos Fundos. O motivo para o remanejamento no time de atores foi a pandemia de coronavírus. 

Estreia

Com o novo rumo do projeto, a nova previsão de estreia de Não é Você, Sou Eu é para o fim do segundo semestre de 2021.

 

Veja também: 

Tudo sobre cinema nacional

Filmes de Lázaro Ramos que você precisa conhecer

"Não sei, só sei que foi assim": 20 anos de O Auto da Compadecida


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus