cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Clickbait' pode ser o novo 'Black Mirror' da Netflix; conheça

    Novo suspense da plataforma estreia em 25 de agosto e promete explodir nossa cabeça
    Por Thamires Viana
    01/08/2021 - Atualizado há 26 dias

    Clickbait, nova série da Netflix, chega ao catálogo no dia 25 de agosto e promete agitar o streaming. Trazendo o mundo das redes sociais como foco, a atração americana acompanha o misterioso caso de um homem que é acusado de abusar de mulheres após a divulgação de um vídeo na internet.

    Criada por Tony Ayres e Christian White, a série contará com 8 episódios que trarão diferentes pontos de vista para a mesma história. 

    Conheça Clickbait:

    Trama

    Na trama, Nick Brewer (Adrian Grenier) é um homem comum. Ele tem um casamento feliz, é um bom pai e também um ótimo amigo. No entanto, quando ele desaparece e surge em um vídeo na internet, as coisas mudam completamente. No material, Nick está machucado e segurando um cartaz com a frase "Eu abuso de mulheres. Com cinco milhões de visualizações eu morro". Enquanto sua família luta para resgatá-lo, segredos cruéis sobre o homem começam a ser revelados.

    Cena de Clickbait, série da NetflixReprodução

    Novo Black Mirror?

    Trazendo os mistérios em torno das redes sociais, principalmente os perigos que elas escondem, Clickbait deve se aproximar de outro grande sucesso da Netflix: Black Mirror. A temática envolta em suspense promete explorar como a internet pode despertar o pior de um ser humano, ao mesmo tempo em que traz à tona as discussões sobre o chamado "cancelamento", algo cada vez mais comum e preocupante nas redes sociais. 

    O teaser oficial divulgado pela plataforma já nos revela que os pontos de vista apresentados irão mexer com a nossa cabeça, principalmente pela ambiguidade que a trama irá inserir sobre o "certo ou errado". 

    Se seguir o mesmo caminho de Black Mirror, com uma abordagem impactante sobre o tema, podemos esperar que Clickbait se torne uma nova queridinha do streaming, hein?

    Teaser oficial

    Produção

    Clickbait tem direção assinada por Brad Anderson, especialista em suspenses, e ainda traz no elenco nomes como Jessica Collins, Camaron Engels, Jaylin Fletcher, Motell Gyn Foster, Betty Gabriel e Zoe Kazan.

    Com oito episódios, Clickbait chega à Netflix no próximo dia 25 de agosto.

    Veja também: