cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Clickbait', novo 'Black Mirror' da Netflix, fará você suar frio

    Novo suspense da plataforma promete bizarrices
    Por Da Redação
    25/08/2021 - Atualizado há 2 dias

    Clickbait é a nova série da Netflix que estreou para fazer você suar frio com a tensão causada pelo novo programa do streaming.

    A trama traz o mundo das redes sociais como foco e acompanha o misterioso caso de um homem acusado de abusar de mulheres após a divulgação de um vídeo na internet.

    Criada por Tony Ayres e Christian White, a série conta com 8 episódios com pontos de vista diferentes para a mesma situação. 

    História

    Nesse suspense, Nick Brewer (Adrian Grenier) é um homem comum. Ele tem um casamento feliz, é um bom pai e também um ótimo amigo. No entanto, quando ele desaparece e surge em um vídeo na internet, as coisas mudam completamente. 

    A gravação mostra Nick machucado e segurando um cartaz com a frase "Eu abuso de mulheres. Com cinco milhões de visualizações eu morro". Enquanto sua família luta para resgatá-lo, segredos cruéis sobre o homem começam a ser revelados.

    Cena de Clickbait, série da NetflixReprodução

    Suspense de qualidade

    A trama cria suspense em torno das redes sociais e seus perigos escondidos e, pela temática envolvendo tecnologia, pode se aproximar do tom de Black Mirror

    A série promete explorar como a internet pode despertar o pior de um ser humano, ao mesmo tempo em que traz à tona as discussões sobre o chamado "cancelamento", algo cada vez mais comum e preocupante nas redes sociais. 

    Essa forma de abordagem impactante sobre o tema tão importante pode fazer de Clickbait a nova queridinha do streaming.

    Clickbait tem direção assinada pelo especialista em suspenses Brad Anderson e ainda traz no elenco nomes como Jessica Collins, Camaron Engels, Jaylin Fletcher, Motell Gyn Foster, Betty Gabriel e Zoe Kaza.

    Vale assisitr

    Se você gosta de suspense para mexer com sua cabeça, Clickbait é para você. A série já está disponível na Netflix. Veja o trailer:

    Veja mais