Clint Eastwood se nega a sair de prédio após aviso de incêndio

Diretor de 89 anos está finalizando seu novo filme, O Caso de Richard Jewell

11/11/2019 15h43

Por Thamires Viana

Um homem destemido! O diretor Clint Eastwood negou o pedido de evacuação preventiva de um dos sets da Warner Bros. devido aos incêndios florestais que estão atingindo Burbank, na Califórnia. 

Segundo o site Vulture, Eastwood se recusou a sair pois estava terminando a edição de seu novo drama. Mas ele não estava sozinho: o filho dele, Scott Eastwood, postou em sua conta no Instagram um vídeo dizendo que também precisou ficar no local ao lado do cineasta.

Confira: 


"Isso é de algumas horas atrás. A segurança nos disse para evacuar o estúdio. Mas meu pai de 89 anos disse: "Não não, há trabalho a ser feito!" Então entramos na fase de mixagem e todos assistimos ao seu novo filme O Caso Richard Jewell. Como ele dizia, volte ao trabalho e cale a boca. *História real*. A propósito, era um sábado!", diz a legenda.

O novo filme do diretor aborda o homem que achou uma mochila com bombas durante os Jogos Olímpicos de 1996 e após investigações do FBI o herói virou o principal suspeito de ter implantado os explosivos.

O Caso Richard Jewell tem estreia prevista para dezembro.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus