Clint Eastwood se nega a sair de prédio após aviso de incêndio
Um homem destemido! O diretor Clint Eastwood negou o pedido de evacuação preventiva de um dos sets da Warner Bros. devido aos incêndios florestais que estão atingindo Burbank, na Califórnia.
Segundo o site Vulture, Eastwood se recusou a sair pois estava terminando a edição de seu novo drama. Mas ele não estava sozinho: o filho dele, Scott Eastwood, postou em sua conta no Instagram um vídeo dizendo que também precisou ficar no local ao lado do cineasta.
Confira:
"Isso é de algumas horas atrás. A segurança nos disse para evacuar o estúdio. Mas meu pai de 89 anos disse: "Não não, há trabalho a ser feito!" Então entramos na fase de mixagem e todos assistimos ao seu novo filme O Caso Richard Jewell. Como ele dizia, volte ao trabalho e cale a boca. *História real*. A propósito, era um sábado!", diz a legenda.
O novo filme do diretor aborda o homem que achou uma mochila com bombas durante os Jogos Olímpicos de 1996 e após investigações do FBI o herói virou o principal suspeito de ter implantado os explosivos.
O Caso Richard Jewell tem estreia prevista para dezembro.