cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Cobra Kai' começa 2022 em primeiro lugar na Netflix; entenda

    Uma das séries mais queridas do público lidera o TOP 10 de conteúdos na plataforma
    Por Thamires Viana
    03/01/2022 - Atualizado há 22 dias

    O ano de 2022 já começou muito bom para os assinantes da Netflix que são fãs de Cobra Kai! Lançada no último dia 31 de dezembro, a quarta temporada da série assumiu o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma, ferramenta que se tornou uma das mais eficazes para medir a preferência do público.

    A atração estrelada por William Zabka e Raph Macchio é ambientada mais de 30 anos depois de  Karatê Kid, no qual Johnny foi derrotado no tatame pelo golpe de Daniel. A trama atual acompanha os dois homens já adultos se encontrando em posições completamente diferentes.

    Em destaque por lá, o novo ano de Cobra Kai era um dos mais aguardados pelos fãs, principalmente pelo retorno do vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que integrou o elenco do filme Karatê Kid 3 - O Desafio Final, de 1989, e marcou a trama.

    Além de liderar o ranking da Netflix, a quarta temporada da série também integrou a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais entre os dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.

    Assista ao trailer oficial da quarta temporada:

    O que mais tem no TOP 10 desta segunda-feira (03)?

    Embora o sucesso de Cobra Kai tenha dominado completamente a plataforma, ele não é o único projeto a ter um bom desempenho por lá. O ranking conta ainda com o filme Não Olhe Para Cima, a nova temporada de The Witcher, o terror Um Lugar Silencioso que passou a integrar a plataforma após um mega sucesso nos cinemas, e o drama A Filha Perdida, um dos cotados para o Oscar 2022. 

    Confira a lista do TOP 10 da Netflix

    1. Cobra Kai
    2. Não Olhe Para Cima
    3. The Witcher
    4. Café Com Aroma de Mulher
    5. Carinha de Anjo
    6. One Punch Man
    7. Um Lugar Silencioso
    8. Emily em Paris
    9. A Filha Perdida
    10. Fique Comigo

    Não Olhe Para Cima

    O segundo lugar do TOP 10 ficou com o longa de Adam McKay que traz um grande elenco e uma sátira bastante afiada! Estrelado por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, o filme se tornou um sucesso de público ao apresentar a história de dois astrônomos que tentam convencer o governo americano dos perigos de um cometa vindo em direção à Terra.

    The Witcher

    Com a medalha de bronze está a segunda temporada de The Witcher, conto épico estrelado por Henry Cavill e baseado no best-seller de fantasia de sucesso. A trama é centrada no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia e os novos episódios trazem como foco a transformação de Cirilla (Freya Allan) de princesa para uma verdadeira guerreira.

    Café com Aroma de Mulher

    O remake da novela clássica de 1994 assume o quarto lugar da lista e vem chamando a atenção do público ao contar a história de amor entre uma Gaviota, uma trabalha rural, e Sebastián, um homem rico que pertence a uma tradicional família da aristocracia cafeeira. 

    Carinha de Anjo

    Figurinha carimbada no TOP 10, a novelinha mais amada entre o público infantil ocupa, mais uma vez, o quinto lugar da lista. A produção faz o maior sucesso entre os pequenos ao seguir a história de Dulce Maria, uma garotinha criada por freiras em um colégio interno que vê sua vida mudar completamente após o retorno de seu pai. 

    Outros conteúdos que integram o TOP 10 da Netflix

    Além dos cinco primeiros da lista, outros conteúdos ganharam destaque no início desta semana no catálogo e mostram a versatilidade do público nas escolhas do que conferir por lá. Em sexto ficou o anime One Punch Man, que conta com duas temporadas e acompanha a história do super-herói mais forte do mundo que sofre com o tédio e a depressão.

    Já o sétimo lugar foi assumido por Um Lugar Silencioso, terror de 2018 protagonizado por Emily Blunt e John Krasinski que estreou na plataforma no último sábado (01). O filme segue o drama de uma família que precisa viver em silêncio absoluto evitando que uma criatura mortal os encontre.

    Emily em Paris, que estreou recentemente a sua segunda temporada, garantiu o oitavo lugar no ranking. A trama é centrada em uma jovem que se muda para Paris a trabalho e precisa se adaptar ao idioma e também aos costumes de sua nova cidade. 

    A nona posição ficou com a estreia A Filha Perdida, drama dirigido por Maggie Gyllenhaal e estrelado por Olivia Colman que é um dos cotados para o Oscar 2022. Na história, as férias de uma mulher ganham um novo rumo depois que ela fica obcecada por uma jovem mãe que conhece na praia.

    Fechando o TOP 10 está Fique Comigo, série recém-lançada na plataforma que promete fazer ainda mais sucesso entre o público nos próximos dias. Baseada no livro homônimo escrito por Harlan Coben, a atração mostra ao público o desenrolar do desaparecimento de dois jovens que provoca uma reação em cadeia nos moradores de uma pequena cidade. 

    Veja também: