cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cobra Kai: terceira temporada ganha primeiras imagens oficiais

    Novo ano da série chega em janeiro à Netflix
    Por Thamires Viana
    07/12/2020

    A terceira temporada de Cobra Kai, série que é sequência direta do longa Karatê Kid, chegará à Netflix em janeiro e para aquecer a estreia, a plataforma divulgou nesta segunda-feira (07), as primeiras imagens oficiais do novo ano.

    Lançada no Youtube Premium, Cobra Kai foi para o catálogo da Netflix em junho deste ano. O serviço adquiriu os direitos das duas primeiras temporadas para exibir no streaming, além do lançamento direto da terceira temporada.

    Confira as imagens:

    Montagem - cenas Cobra Kai

     

    Cobra Kai

    A série é ambientada após 34 anos depois de Johnny (William Zabka) ser derrotado no tatame pelo golpe de Daniel (Raph Macchio) no longa dos anos 80. Agora, eles já são dois homens de meia-idade e se encontram em posições completamente diferentes.

    Daniel é um empresário bem-sucedido e com uma família aparentemente estruturada, enquanto Johnny tem os seus familiares distantes, não possui um emprego fixo e se vê como um fracassado sem propósito. Os caminhos deles se cruzam novamente quando Johnny passa a dar aulas de karatê para jovens que sofrem bullying. A sua filosofia desvirtuada de ensino é a mesma do seu antigo professor, John Kreese, por isso o nome da produção se refere à academia onde Lawrence treinou e agora reabriu. Daniel também se reconecta às artes marciais e ao que aprendeu com Sr. Miyagi.


    Veja também: 

    A trajetória de Daniel San e Johnny Lawrence de Karatê Kid a Cobra Kai

    Seis séries escondidas para maratonar no streaming

    Cobra Kai é renovada para quarta temporada na Netflix

    Karatê Kid: Entenda porque o filme é um marco na cultura pop

    Karatê Kid: Veja como estão os atores do clássico hoje