Cobra Kai: Terceira temporada irá estrear no catálogo da Netflix

A plataforma também adquiriu os diretos de exibição das duas primeiras temporadas

22/06/2020 16h45

Por Thamires Viana

Após lançar duas temporadas de sucesso no Youtube Premium, Cobra Kai, sequência direta do longa Karatê Kid, tem uma nova casa para o seu terceiro ano. Segundo informações do Coming Soon, a nova temporada chegará diretamente na Netflix.

A plataforma também adquiriu os direitos das duas primeiras temporadas para exibir no streaming, com previsão de chegarem ao catálogo até o final deste ano, mas ainda não há data oficial para a estreia da terceira temporada. 

Embora o novo acordo esteja atualmente limitado a Cobra Kai, a publicação relata que a Netflix e a Sony TV estão conversando sobre uma possível expansão de franquia no universo de Karate Kid, com possíveis temporadas futuras da série.

"A saga Karate Kid é atemporal e Cobra Kai retoma exatamente onde parou sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e a série tem muito coração e é muito divertida. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo", disse Brian Wright, vice-presidente da Original Series da Netflix.

Cobra Kai começa após 34 anos depois de Johnny (William Zabka) ser derrotado no tatame pelo golpe de Daniel (Raph Macchio) no longa dos anos 80, e trará o "vilão" reabrindo o dojo Cobra Kai. Agora Daniel é bem-sucedido e luta para comandar sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi.

Veja também: Seis séries escondidas para maratonar no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus