cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Colin Farrell e Ralph Fiennes atuarão juntos

    Por Da Redação
    28/01/2007

    O ator irlandês Colin Farrell (O Novo Mundo) e o britânico Ralph Fiennes (O Paciente Inglês) farão parte do elenco da comédia de humor negro In Bruges, dirigida por Martin McDonagh (Six Shooter). Eles interpretarão dois matadores de aluguel que se escondem na cidade de Bruges, após um difícil trabalho em Londres. Ao se misturarem com os habitantes e turistas da cidade, mudam sua visão da vida e da morte.

    Bruges é um centro histórico na região de Flandres, na Bélgica. As filmagens serão feitas no próprio local, na cidade medieval, que ficará em função da rodagem do filme. Durante alguns minutos do dia, os moradores e os turistas não poderão ter acesso a alguns locais turísticos. Mesmo assim, apesar dos contratempos que a filmagem pode acarretar, todas as reações dos cidadãos são positivas, afirmou o diretor do escritório de cinema de Bruges, Jean-Pierre Druwell.

    Produzido pela Focus Filmes, o elenco ainda conta com a participação de Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Jérémie Renier (A Criança) e Brendan Gleeson (Gangues de Nova York). In Bruges contará com mais de mil figurantes escolhidos em uma grande audição. As filmagens devem começar em fevereiro, com estréia prevista para o período do Natal deste ano.