cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Colin Farrell não será Ozzy Osbourne, diz site

    Por Da Redação
    07/07/2010

    Recentemente foram divulgados rumores de que o ator irlândes, Colin Farrell (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), interpretaria o cantor Ozzy Osbourne em sua cinebiografia para as telonas. Porém, de acordo com o site Aceshowbiz, nesta quarta-feira (7/7), o empresário da estrela desmentiu os rumores.

    No início deste ano, Ozzy declarou ao jornal New York Post que gostaria de ver Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) como protagonista ou, então, que um ator não conhecido o interpretasse nos cinemas.

    O ex-vocalista da banda Black Sabbath e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, estão interessados em transformar o passado do roqueiro em um filme, baseado no livro I am Ozzy, que já foi lançado no Brasil. No livro é mostrada a trajetória do Princípe das Trevas, as polêmicas em que ele se envolveu e o uso excessivo de drogas.

    A matriarca da família Osbourne declarou ao PA Entertainment, em março deste ano, que tem planos de começar a trabalhar na cinebiografia do marido em 2011 e já tem uma escolhida para interpretá-la: Carey Mulligan (Educação). Resta saber se Mulligan irá aceitar o convite.