cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator brigou com estúdio para ser fiel a personagem de 'Batman'

    Colin Farrell disse que tentou de tudo para Pinguim manter uma de suas principais características
    Por Daniel Reininger
    24/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    O Pinguim vivido por Colin Farrell em Batman não terá suas principais características por estar no início de sua carreira como chefão do crime, mas um veto da Warner enfrentou resistência do ator: sua mania de fumar constantemente.

    Em entrevista concedida ao canal de YouTube Jake's Takes, o ator revelou que brigou muito para manter o fumo constante do vilão, mas falhou.

    "Grandes estúdios tomam grandes decisões acerca da presença de cigarros em filmes", disse Farrell. "Eu lutei bravamente por um charuto. Em certo ponto, disse: 'Eu posso tê-lo apagado', e eles disseram: 'Não'. Como se um bando de crianças de 12 anos fossem começar a fumar charutos cubanos porque o Pinguim aparece fumando no filme".

    Batman

    Batman será o primeiro filme solo do personagem desde a conclusão da aclamada trilogia de Christopher Nolan. Estrelado por Pattinson, o filme mostrará uma versão mais jovem de Bruce Wayne e pode ser parte importante da nova fase DC nos cinemas. 

    O diretor Matt Reeves decidiu mostrar neste filme as habilidades de detetive do vigilante mascarado, afinal, o herói é 'O Maior Detetive do Mundo'. 

    O elenco trará nomes como Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). A estreia nos cinemas está prevista para 03 de março.

    Veja mais