cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é o atleta da NFL que saiu do armário em reality da Netflix

    O programa 'Saindo do Armário com Colton Underwood' chegou recentemente ao catálogo
    Por Thamires Viana
    14/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No último dia 03 de dezembro chegou ao catálogo da Netflix o reality Saindo do Armário com Colton Underwood, produção americana que acompanha Colton Underwood durante o processo de se assumir homossexual para família, amigos e fãs.

    Ao longo de seis episódios, o ex-jogador de futebol, considerado um dos grandes atletas da NFL, revela as dificuldade que encontrou para a sua própria aceitação, além de buscar apoio de outras figuras públicas abertamente gays para debater sobre o assunto. 

    O reality também relembra a passagem de Underwood pelo programa The Bachelor e a polêmica envolvendo ele e sua ex-namorada Cassie Randolph, que chegou a pedir uma medida protetiva contra o atleta após o fim do relacionamento. 

    Quem é Colton Underwood?

    Nascido em Indiana, o americano Colton Underwood despontou cedo para uma carreira promissora no futebol americano. Com talento desde criança, ele foi incentivado pelos pais, também atletas, a seguir no esporte. Formado na Illinois State University, o jovem passou a jogar na equipe universitária Redbirds e, anos depois, brilhou integrando os times San Diego Chargers, Philadelphia Eagles, San Diego Chargers e Oakland Raiders.

    Criado sob forte influência religiosa, Underwood revelou durante o reality da Netflix que descobriu sua orientação sexual quando tinha seis ou sete anos de idade, mas reprimiu seus sentimentos durante todos esses anos por ser um jovem cristão. 

    The Bachelor

    Em 2018, logo após sair do Raiders, ele ingressou como um dos participantes da 14ª temporada do The Bachelorette, mas foi eliminado na oitava semana do programa. 

    Com o sucesso de sua participação, ele voltou no final daquele ano para estrelar a 23ª temporada de The Bachelor, atração que traz um rapaz solteiro conhecendo 25 mulheres na esperança de encontrar seu grande amor. Segundo o próprio Underwood, a entrada no reality era sua chance de "tentar ser hétero". Entre as participantes estava Cassie Randolph, uma jovem americana que acabou sendo a escolhida do atleta no final do programa.

    O relacionamento de Cassie e Colton

    Cassie Randolph e Colton UnderwoodReprodução

    Com o fim do The Bachelor, Cassie e Colton passaram a formar um dos casais mais fofos que já passaram pelo programa. Porém, o relacionamento durou apenas 2 anos - de novembro de 2018 a maio de 2020 - e acabou de uma maneira bem chocante.

    Cassie decidiu terminar com Colton após as intensas brigas que o casal vinha enfrentando. No entanto, depois da separação a jovem de 26 anos entrou com uma ordem de restrição contra Underwood alegando que ele a perseguiu e colocou um dispositivo de rastreamento em seu carro. 

    Durante o reality, o atleta afirma que "por não saber controlar a si mesmo, tentou controlar Cassie", e se desculpou publicamente durante sua entrevista ao Good Morning America, no qual também se declarou gay ao público. Segundo informações do site Today, Cassie recusou a oferta de participar do programa e de reencontrar com o ex. 

    Atualmente

    Em setembro deste ano, meses após se declarar abertamente gay ao público, Underwood revelou que está namorando um rapaz chamado Jordan C. Brown. Embora seja discreto e não publique fotos juntos nas redes sociais, o casal foi flagrado passando férias no Havaí e nos perfis de alguns amigos em comum.

    A série

    Saindo do Armário com Colton Underwood tem seis episódios com duração média de 30 minutos e já está disponível no catálogo oficial da Netflix.

    Assista o trailer oficial (em inglês):

    Veja também: