cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Com a Bola Toda' deveria ser grande como 'As Branquelas'

    Comédia estrelada por Ben Stiller e Vince Vaughn completa 17 anos de lançamento
    Por Da Redação
    22/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Em 2004, duas comédia para lá de irreverentes chegaram às telonas do cinema, As Branquelas e Com a Bola Toda, mas só o primeiro ganhou destaque aqui no Brasil e é até hoje cultuado pelos fãs da famosa "comédia pastelão". 

    Mas Com a Bola Toda, filme aniversariante desta sexta-feira (22), não fica atrás quando o assunto é fazer rir de forma escrachada. Dirigida por Rawson Marshall Thurber, o mesmo diretor de Alerta Vermelho (2021), Família do Bagulho (2013) e Um Espião e Meio (2016), a produção acompanha o dono de uma academia quase falida que arma um campeonato de queimada para conseguir pagar suas dívidas.

    Com humor de sobra, Com a Bola Toda traz elementos que concluem que ele deveria ser tão grande quanto As Branquelas.

    Saiba mais:

    É uma comédia completa

    Cena do filme 'Com a Bola Toda'Reprodução

    Aqui no Brasil, Com a Bola Toda não conquistou aquele famoso "hype" que muitos longas conquistam, mas com elementos que fazem dela uma comédia completa, certamente teria chances!

    Trazendo a dupla Ben Stiller e Vince Vaughn, uma das mais engraçadas do gênero, o filme é sobre um campeonato de queimada, ou seja, algo que o brasileiro conhece muito bem! A trama também apresenta personagens bem carismáticos, no maior estilo "gente como a gente", que abusam do humor irreverente para fazer o público gargalhar. 

    Como toda comédia, Com a Bola Toda não tem medo de rir de si próprio e faz isso propositalmente durante todo o seu decorrer. Na trama tem humilhados sendo exaltados, casal improvável, cenas bizarras, Ben Stiller de roupinha colada e, para melhorar, uma participação do icônico Chuck Norris!

    Vai dizer que essa mistura de elementos não é a receita certa para uma sessão de risadas?

    Trama

    Na trama, Peter LaFleur (Vince Vaughn) é o dono da Average Joe, uma academia de ginástica que está prestes a falir. Quando White Goodman (Ben Stiller), um egocêntrico homem abre uma academia concorrente, LaFleur se vê obrigado a liderar um grupo de perdedores para competir em um torneio de queimada que renderá um grande prêmio em dinheiro. Porém, disputar o jogo com o grupo de Goodman será uma árdua tarefa para esses losers!

    Cena do filme 'Com a Bola Toda'Reprodução

    Produção

    Com roteiro e direção assinados por Rawson Marshall Thurber, o filme ainda trouxe no elenco nomes como Christine Taylor, Justin Long, Chris Williams, Stephen Root e Missi Pyle. 

    Com a Bola Toda está disponível no catálogo do Star+ com 1h32 de duração e classificação indicativa de 14 anos.

    Trailer oficial:

    Veja também: