Com carta branca, Gunn escolheu fazer Esquadrão Suicida

Diretor poderia optar por qualquer franquia da DC Comics

14/10/2019 13h59

Como sempre super interativo no Instagram, James Gunn avisou que em suas conversas iniciais com a Warner lhe foi dada a possibilidade de dirigir o que quisesse entre as franquias da DC Comics:

"O que eu mais quis fazer foi Esquadrão", escreveu o diretor. Gunn ainda respondeu sobre a semelhança entre o grupo de vilões e os Guardiões Da Galáxia: "Para mim eles são muito muito diferentes. Porém os dois filmes são feitos por mim, então...".

James Gunn divulgou o elenco do novo filme do Esquadrão Suicida. Entre os nomes, aparece o da brasileira Alice Braga. Além dela, John Cena, Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, famoso por Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker.

O longa terá ainda o retorno de Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue primeiro longa, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller:

Veja:

O longa deve ser baseado nas HQs da década de 1980 escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus