cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Começa hoje o III Curta Canoa

    Por Da Redação
    24/09/2007

    Hoje (24), começa o III Curta Canoa - Festival Latino-Americano de Curta-Metragem de Canoa Quebrada. Entre os mais de 460 inscritos, produzidos nas cinco regiões do país, foram selecionados 38, - 19 filmes e 19 vídeos - sendo que 11 produções são do Ceará. O evento será realizado de 24 a 29 de setembro em Canoa Quebrada, no literal cearense.

    Além das exibições das produções, serão realizadas oficinas, seminários e debates com temas direcionados para o meio-ambiente, turismo, cultura e gastronomia.

    Entre os destaques do festival estão Câmera Viajante, de Joe Pimentel, premiado no Cine Ceará 2007, Identidades no Trânsito, de Daniele Ellery e Márcio Câmara, Noite de Sexta, Manhã de Sábado, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, Ruínas, de Emílio Gallo e Saliva, de Esmir Filho, premiado no último festival de Gramado, Vida Maria, de Márcio Ramos e Ze.Com, de Luiz Carlos Lacerda.

    Para o festival será montada uma estrutura de cinema na praia de Canoa Quebrada com acesso gratuito. O festival também promove campanha de doação de livros para a biblioteca pública de Canoa Quebrada e premiará participantes.

    Saiba mais sobre o III Curta Canoa no site oficial.