cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Começam as filmagens de Terminator Salvation: The Future Begins

    Por Da Redação
    08/05/2008

    Apesar do clima de greve em Hollywood, as filmagens do quarto filme sobre o Exterminador do Futuro, Terminator Salvation: The Future Begins, começaram no Novo México, nesta segunda-feira (5/5).

    Os produtores do longa, que tem orçamento de cerca de US$ 150 milhões, decidiram assumir o risco de ter dado início a produção mesmo com a ameaça do sindicato dos atores entrar em greve, assim como os roteiristas, que ficaram 100 dias parados.

    Por enquanto, cerca de 120 mil membros da categoria não aprovaram um indicativo de greve, mas, depois de três semanas de negociações, o sindicato e os grandes estúdios continuam com idéias divergentes. Os diretores do sindicato afirmam que esperam que o assunto se resolva sem paralisações.

    De acordo com uma fonte próxima aos produtores, algumas precauções jurídicas foram tomadas caso a greve dos atores realmente aconteça. Com esta data de início das filmagens, o filme não poderia se beneficiar do seguro contra greves oferecido recentemente pela seguradora Fireman's Fund.

    Em Terminator Salvation: The Future Begins, Christian Bale (Batman Begins) fará o papel de John Connor. Também parte do elenco o rapper e ator Common (Os Reis da Rua), Anton Yelchin (Alpha Dog), Sam Worthington (A Guerra de Hart) e Linda Hamilton (A Colheita do Mal).

    Yelchin será o guerreiro pós-apocalíptico Kyle Reese no longa de McG (Somos Marshall). Reese, uma das crianças que sobreviveram ao holocausto nuclear comandado pelas máquinas, fica amigo de Marcus (Worthington), uma versão mais primitiva do ciborgue interpretado por Arnold Schwarzenegger nos filmes da série. Neste filme, Reese é a versão mais jovem do personagem vivido anteriormente por Michael Biehn, que viajou no tempo para engravidar Sarah Connor (Linda) e, portanto, ser pai de John Connor (Bale), o salvador do mundo.

    Terminator Salvation: The Future Begins estréia dia 22 de maio de 2009 nos Estados Unidos.