cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jovens 'mimados' dominam o ranking da Netflix

    'Mimadinhos', comédia francesa, liderou o TOP 10 da plataforma no início desta semana
    Por Thamires Viana
    29/11/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O TOP 10 da Netflix, ferramenta que se tornou uma das mais eficazes da plataforma, traz diariamente aos assinantes uma ideia sobre os conteúdos de maior destaque dos últimos dias, além de revelar a preferência do público em relação aos gêneros que mais vêm agradando por lá. 

    Nesta segunda-feira (29) quem lidera a lista é a comédia Mimadinhos, atração francesa que chegou ao catálogo trazendo uma história para lá de divertida! Desbancando títulos como Ferida, Profecia do Inferno e Alerta Vermelho, o longa mostra que a diversão e o bom humor foi o que despertou a atenção dos usuários no início desta semana.  

    A trama de Mimadinhos acompanha um homem bilionário que decide fingir aos três filhos que está completamente falido. Seu objetivo é fazer com que o trio aprenda a ganhar a vida buscando empregos e, consequentemente, dando mais valor ao dinheiro que gastam. 

    Assim como outras comédias francesas, o humor irreverente e leve é um dos grandes atrativos da produção e parece mesmo ter agradado ao público.

    Além de Mimadinhos, o TOP 10 da Netflix reúne conteúdos de diversos gêneros e para todos os gostos, incluindo a novela Carinha de Anjo, que nunca sai da lista e reafirma o sucesso entre as crianças, além de Elfos, série recém-lançada no catálogo, Um Menino Chamado Natal e Um Castelo Para o Natal, produções que já destacam o interesse dos assinantes por uma das épocas mais esperadas do ano!

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. Mimadinhos
    2. Carinha de Anjo
    3. Elfos
    4. Ferida
    5. Um Menino Chamado Natal
    6. Um Castelo Para o Natal
    7. Alerta Vermelho
    8. A Mais Pura Verdade
    9. Profecia do Inferno
    10. Hometown Cha-Cha-Cha 

    Carinha de Anjo

    A novelinha mais amada entre o público infantil, Carinha de Anjo ocupa o segundo lugar da lista nesta semana. Sempre presente no ranking, a produção brasileira que faz sucesso entre os pequenos segue o drama de Dulce Maria, uma menina criada por freiras em um colégio interno. No entanto, a vida da garotinha muda completamente após o retorno de seu pai.

    Elfos

    O terceiro lugar do ranking ficou com Elfos, série que chegou ao catálogo no último domingo (28) e mostrou que veio para agradar aos fãs de fantasia. A série de seis episódios acompanha uma família que decide partir em uma viagem para celebrar o Natal. Porém, a ilha dinamarquesa que escolhem como destino esconde um perigo ancestral. 

    Ferida

    Ferida, o drama estrelado pela consagrada Halle Berry, ficou em quarto lugar ao trazer uma história poderosa às telas. Indicado para maiores de 18 anos, o longa segue a história de uma ex-lutadora de MMA que viu sua carreira ser destruída. Agora ela tenta recuperar o contato com o filho e voltar aos ringues quando recebe uma última chance de se reestabelecer no esporte. 

    Um Menino Chamado Natal

    Integrando os lançamentos natalinos da Netflix, o quinto lugar da lista traz muita diversão aos assinantes. Um Menino Chamado Natal conta a história do pequeno Nikolas, um garotinho que parte em busca do paradeiro de seu pai. Porém, ele se depara com um mundo fantástico habitado por duendes e volta para casa com um presente mágico! 

    Outros conteúdos que estão com tudo no TOP 10 da Netflix

    Diariamente, o TOP 10 da Netflix mostra como as produções infantis, de ação, terror e comédia integram o ranking e se tornam os conteúdos mais vistos por lá. Não à toa, muitos títulos passam semanas integrando a lista revelando a preferência dos assinantes!

    Do sexto ao décimo lugar

    O sexto lugar ficou com Um Castelo Para o Natal, outra produção natalina que promete bombar ainda mais nos próximos dias! Estrelado por Brooke Shields, o filme segue a história de uma escritora de sucesso que viaja para a Escócia a fim de fugir de um escândalo. No país, ela se apaixona por um castelo local, mas terá de enfrentar o proprietário ranzinza!  

    Já em sétimo temos Alerta Vermelho, filme estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. A comédia de ação acompanha um investigador do FBI que recebe a missão de capturar dois dos maiores criminosos de todos os tempos. No entanto, um assalto ousado muda totalmente seus planos colocando-o em uma situação inusitada.

    A Mais Pura Verdade, minissérie de suspense estrelada por Kevin Hart, integra o ranking em oitavo lugar. Na trama, um comediante famoso vê sua vida virar de cabeça para baixo depois de uma noite desastrosa com seu irmão. Agora ele pretende fazer de tudo para não perder tudo o que conquistou.  

    Já o nono lugar ficou com a série Profecia do Inferno, produção coreana indicada para maiores de 18 anos que na última semana liderou a lista. A trama acompanha seres místicos que condenam pessoas ao inferno conforme a sua vontade. No entanto, esses eventos sobrenaturais geram o caos na sociedade e levam ao crescimento de uma seita religiosa extremista que tem a justiça divina como maior preceito. 

    Fechando o ranking está outra atração coreana: Hometown Cha-Cha-Cha, dorama romântico e encantador da plataforma. A história segue uma dentista que abre um consultório em um vilarejo litorâneo. Lá ela conhece um jovem que é o oposto dela, mas por quem ela se sente atraída. 

    Veja também: