cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Comediante inglês abandona Borat, mas não o cinema

    Por Da Redação
    26/12/2007

    O comediante inglês Sacha Baron Cohen anunciou na última semana que pretende abandonar seu personagem mais notório, o repórter cazaque Borat Sagdiyev, de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. No entanto, existe uma excelente notícia para os fãs dos personagens criados pelo comediante que, assim como Borat, protagonizam quadros em seu programa humorístico Da Ali G Show (exibido no Brasil pelo canal por assinatura Sony Entertainment Television): Bruno vai protagonizar o longa-metragem Brüno.

    Os que acompanham o trabalho de Cohen na TV já estão familiarizados com o personagem. A exemplo de Borat, Bruno também é um repórter estrangeiro que investiga os pitorescos hábitos dos norte-americanos. Conduzindo reportagens para a TV austríaca, o jornalista gay caminha pelas ruas mais fashionistas dos EUA entrevistando figuras e desmascarando a aparente superficialidade do mundo da moda. Arrogante, vaidoso e hilário, Bruno sempre dá um jeito de fazer com que seus entrevistados pareçam ser mais superficiais ainda.

    Brüno será dirigido por Dan Mazer (Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América) e está em fase de pré-produção, capitaneada pela Universal Pictures. O roteiro, como não poderia deixar de ser, será assinado pelo próprio Cohen.