Questão De Tempo e comédias animam TV nesta segunda
Quem disse que segunda-feira é sinônimo de estresse? Para começar a semana bem animado, as comédias são destaques na televisão hoje (07). Confira quatro longas que vão te ajudar a relaxar e garantir boas risadas pra você e sua família:
A opção perfeita para os fãs de comédia romântica, por ser um longa emocionante, com elementos fantásticos, a trama aborda o romance entre o jovem Tim (Domhnall Gleson) e a mulher de seus sonhos Mary (Rachel McAdams). Com o dom de viajar no tempo, Tim começa a exagerar em seu poder especial para tornar o seu relacionamento perfeito, o que arranca boas risadas e suspiros no público mais romântico. O filme passa na Tela quente.
Onde assistir: Globo, às 22h45.
E na Sessão da Tarde Samantha Schmütz aparece como Selminha, uma mulher simples que passa diversos perrengues até receber uma herança de sua tia rica. Pra conseguir receber o dinheiro, ela tem uma missão que é o sonho de todos nós, mortais: torrar R$30 milhões em 30 dias. Em um frenesi consumista, a protagonista começa a correr contra o tempo pra gastar o dinheiro e garantir a sua fortuna.
Onde assistir: Globo, às 15h00.
Para quem não quer ver a Sessão da Tarde, mas quer dar boas risadas, a opção é o clássico com Reese Witherspoon. Depois de sua formatura em Harvard, Elle (Witherspoon) se transformou em uma grande advogada de sucesso, contrariando as expectativas alheias sobre suas capacidades. Ao entrar em um renomado escritório de advocacia, ela descobre que a mãe de seu querido chihuahua é usada como cobaia des testes científicos e começa sua saga inusitada na luta dos direitos dos animais.
Onde assistir: Telecine Fun, às 16h05.
E para fechar o dia, a dica é Mia Carter (Tiffany Haddish) e Mel Paige (Rose Byrne) comandam uma marca de comésticos super famosa, mas a amizade das duas é colocada em cheque quando ambas descobrem uma dívida gigante que ameça a existência da empresa. A única salvação de suas vidas é a excêntrica milionária Claire (Salma Hayek) e suas atitudes nada convencionais. Um longa engraçado e reflexivo, que aborda questões como rivalidade feminina e amizade, vai fechar sua noite de forma leve e inteligente.
Onde assistir: Telecine Premium, às 20h25.
Veja também:
Top 6 - Comédias Nacionais imperdíveis