Comédias românticas e ação animam os filmes na TV desta quarta

As produções com debates sociais também estão na programação

10/06/2020 11h00

Por Alexandre Dias

Os fãs de comédias românticas precisam conferir dois filmes na TV desta quarta-feira (10). Um deles é Quando Em Roma, filme da Sessão da Tarde de hoje, que a TV Globo exibe às 14h56. 

Na trama, Beth (Kristen Bell) é uma norte-americana com sucesso profissional, mas pouco no amor. Porém, em uma viagem à Roma, ela rouba moedas de uma fonte e os pretendentes surgem aos montes. 

Outro representante das comédias românticas é Talvez Uma História De Amor, longa nacional que a HBO Mundi traz às 21h10. Na história, Mateus Solano interpreta um homem que chega em casa após mais um dia normal, mas ouve na secretária eletrônica que Clara (Thaila Ayala) terminou o relacionamento. Uma situação cotidiana, se não fosse o fato de ele não saber quem é a moça. 

Veja outros destaques desta quarta:

Para pensar

Dois filmes que trazem diversas reflexões e debates sociais podem ser vistos nesta quarta. A começar por Parasita, longa de 22h do Telecine Pipoca. 

O mais recente ganhador de Melhor Filme no Oscar mostra a história de uma família com desempregados, mas o filho mais novo começa a dar aulas privadas de inglês à primogênita dos Park, que são muito ricos. Fascinado com o estilo de vida luxuoso, ele arma um plano para infiltrar os parentes na residência burguesa.

A Vida Invisível é o outro projeto que causa inúmeras reflexões e pode ser visto no Canal Brasil, às 23h05. Na trama, duas irmãs inseparáveis moram com os pais em um lar conservador. Elas têm um sonho: Eurídice (Carol Duarte) o de se tornar uma pianista profissional e Guida (Julia Stockler) de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra.

Para se empolgar

Os fãs de filmes com muita ação também vão se empolgar nas telinhas. Às 21h30, a sessão ideal é Sete Homens E Um Destino, no Megapix.

O remake do clássico dos anos 1960 tem uma equipe de caubóis no centro da trama; eles se reúnem, sem essa intenção no início, para ajudar uma vila que sofre com as invasões de uma gangue.

Se não caubóis, a ação também está garantida com os samurais de Os 47 Ronins, que faz parte da programação de 22h45 do SYFY. Nesta história, o grupo do título parte em busca de vingança; em paralelo, o protagonista é um exilado que está junto da equipe, mas ao mesmo tempo não é bem acolhido por ela. 

Para os heróis

Por fim, para quem quiser curtir os super-heróis não pode perder Aquaman na HBO 2, às 18h35. O longa da DC explora o mundo aquático de Atlântida, pois Arthur (Jason Momoa) precisa retornar para lá após a ameaça do meio-irmão Orm (Patrick Wilson). 

Com a Marvel, a sessão é Wolverine - Imortal, que o Telecine Action exibe às 17h25. Na trama, Logan (Hugh Jackman) viaja ao Japão para um experimento que pode mudar a sua vida, mas é carregado de ameaças. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Quando Em Roma, Talvez Uma História De Amor, Parasita, A Vida Invisível, Sete Homens E Um Destino, Os 47 Ronins, Aquaman, Wolverine - Imortal

Veja também: 

V de Vingança e a origem da máscara dos protestos

Eduardo e Mônica: Filme da canção do Legião Urbana ganhará live


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus