cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Como a série Stranger Things alavancou a carreira de atores mirins

    Millie Bobby Brown fez muito sucesso após a série, assim como Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp
    Por Da Redação
    25/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    Alguns atores ficaram muito conhecidos pelo streaming. Uma prova disso é o elenco de Stranger Things, que desde pequenos abriram os olhos de Hollywood com atuações invejáveis nas telas.

    A série conta a história de um menino desaparecido misteriosamente e dos jovens Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) que decidem investigar o caso por conta própria. Após sua estreia, o elenco participou de diversos outros filmes e séries que alavancaram a carreira das estrelas.

    Um exemplo disso é a atriz que interpreta Onze, a menina com poderes sobrenaturais submetida a experimentos ultrassecretos do governo na série, que foi indicada ao Emmy por seu papel. Millie Bobby Brown não é mais uma garotinha de Hollywood, e conseguiu fazer o seu nome com papéis em destaque como a irmã de Sherlock Holmes, Enola Holmes. Além de filmes como Godzilla vs Kong e Godzilla 2.

    Millie Bobby Brown em Enola Holmes

    Cena de Enola HolmesReprodução

    Sobre o sucesso de sua carreira com a série de mistério, Millie tem total consciência das dificuldades que é apresentar uma produção inédita. “Isso não aconteceu de repente, como pode parecer. A série foi realmente um golpe de sorte, que chegou após dois anos de trabalho incansável: comerciais, audições e mais audições”, disse ela à Variety.

    Continua após o anúncio

    Instagram de Millie Bobby Brown

    Além de Brown, o jovem da série que mostrou competência em sua jornada ao longo dos anos é o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike em Stranger Things. Wolfhard impulsionou de maneira surpreendente sua carreira em longas como a sequência It: A Coisa, de 2017 e 2019. Com uma diversidade de funções, o jovem também emprestou sua voz a Feioso na animação de A Família Addams.

    Finn Wolfhard em suas redes sociais

    Outro  carismático que faz parte da série, é o intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo. O menino além de muito talentoso, promete ir além do trabalho de ator. Gaten já é o apresentador e produtor executivo do programa de pegadinhas Prank Encounters, da Netflix. É muito talento para uma pessoa só, né?

    Continua após o anúncio

    Prank Encounters

    Caleb McLaughlin é outro prodígio que nasceu em Stranger Things mas já está no longa Concrete Cowboy ao lado de Idris Elba. O filme foi exibido no Festival de Cinema de Toronto. McLaughlin interpreta um garoto que se vê dividido entre viver como um criminoso ou aderir à cultura de “cowboy urbano” apresentada a ele por seu pai (Elba). Além disso, o jovem é bem ativo em suas redes, e sempre posta fotos após seu treino.

    Veja as redes de Caleb McLaughlin

    O mais jovem das crianças de Stranger Things, Noah Schnapp já demonstrou que está páreo com seus colegas de cena mais velhos. O artista também cresceu muito depois do sucesso da série, e participou do filme brasileiro Abe, ao lado de Seu Jorge. Schnapp interpreta um aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro, e impressiona com seu talento.

    Continua após o anúncio

    Abe

    Sadie Sink chegou um ano mais tarde para o elenco da série, mas já foi o suficiente para conquistar seu lugar no coração de todos. Ela chegou aos cinemas com Eli, um longa de terror sobre um jovem com uma doença rara que descobre que o hospital onde está ficando não é tão seguro quanto pensava. A jovem surpreende cada vez mais nas telonas, e o seu sucesso está muito além da série. 

    Eli