cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Como Noah Centineo enfrentou as drogas e virou queridinho da Netflix

    Sua ascensão foi meteórica e é comparado com galãs como Leonardo DiCaprio
    Por Daniel Reininger
    03/03/2021 - Atualizado há 5 meses

    A Netflix fez de Noah Centineo um astro com Para Todos os Garotos que Já Amei e suas sequências. Ele se tornou um dos atores mais badalados do momento, apareceu na série The Fosters e estrelou diversos longas da plataforma, como O Date Perfeito, além de fazer parte do elenco do novo As Panteras

    Sua ascensão foi meteórica e ele já é comparado a outros astros que arrebataram fãs em seu início de carreira, como Leonardo DiCaprio (Titanic). Seu carisma é tão grande que a Netflix decidiu segurar o rapaz com unhas e dentes, o escalando no máximo de filmes o possível.

    Mas nem tudo foi fácil em sua vida. Hoje com 24 anos, ele revela que enfrentou problemas em sua vida e chegou a ter “um período sombrio” de sua vida, o que não o impediu de ser um sucesso.

    Carreira

    Marcado atualmente como príncipe das comédias românticas, o ator começou a chamar atenção em 2009, aos 11 anos, com o longa O Cão de Ouro. Foi então contratado pela Disney Channel, onde emplacou importantes participações em séries e filmes do canal, um bom exemplo é Como Criar o Garoto Perfeito, de 2014.

    A partir de 2017, tomou seu lugar como queridinhos da Netflix. Em 2021, estrou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, a terceira parte de sua franquia romântica de sucesso.

    O ator também deve variar um pouco e foi contratado para viver o super-herói He-Man em Masters of the Universe, um filme baseado na franquia de mesmo nome da Sony Pictures. Como parte da preparação para retratar o personagem, o ator aumentou trinta quilos de massa muscular. Já imaginou vê-lo assim?

    Cena de Para todos os Garotos que já amei, com protagonistas tirando selfieReprodução
    Continua após o anúncio

    Problema com drogas

    Em uma entrevista recente à revista Harper’s Bazaar, o jovem pegou os fãs de surpresa ao confessar que sofreu com a dependência química entre seus 17 e 20 anos de idade. “Existem 500 a 1.000 crianças e jovens na indústria de entretenimento que tentam marcar seu nome. Tudo que eles fazem de segunda a segunda é festejar”, disse.

    O ator lamentou essa época. “Nunca injetei nada, o que é ótimo. Fumei muitas coisas. Estava muito triste e foi uma época sombria da minha vida”, disse, garantindo que já está limpo há algum tempo.

    Ele conta como lida com os pensamentos negativos. “Surto bastante. Gosto de banhos longos, meditação e escrever em diários. Falo muito comigo se fico bravo com algo que fiz. Grito comigo enquanto olho para o espelho do meu quarto. Digo ‘cara, para! Isso é inaceitável, você é melhor que isso!’ Me culpo por algumas coisas, mas também me tiro delas”, disse.

    Futuro

    Noah estrela em breves longas como Mestres do Universo, Adão Negro, onde será o Esmaga-Átomo, personagem que pode controlar sua estrutura molecular e manipular seu tamanho, força e durabilidade. Além desses, estrela The Diary, único desses já finalizado. 

    Ele pode ser visto atualmente na franquia "Para Todos os Garotos" na Netflix, franquia que deve ser vista e revista por todos que curtem seu trabalho. Veja o trailer do último longa:

    Trailer de Para todos os garotos: Agora e para sempre: