Como Perder Um Homem Em 10 Dias agita a Sessão da Tarde de quinta

A TV Globo exibe o longa com Matthew Mcconaughey e Kate Hudson às 14h45

08/10/2020 10h30

Por Alexandre Dias

A comédia romântica Como Perder Um Homem Em 10 Dias é a Sessão da Tarde desta quinta-feira (08). O longa de 2003 vai ao ar na TV Globo às 14h45. 

A trama mostra Benjamin Berry, um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Já Andie Anderson é uma ambiciosa jornalista de uma revista feminina, capaz de tudo para conseguir uma boa matéria. Sua pauta agora é escrever um artigo sobre "como perder um homem em 10 dias". O caminho dos dois se cruza e seus objetivos colidem em uma batalha acirrada. 

O longa é estrelado por Matthew Mcconaughey (Interestelar) e Kate Hudson (Horizonte Profundo - Desastre No Golfo). O elenco do também conta com Kathryn Hahn (Perfeita É A Mãe 2), Adam Goldberg (O Resgate Do Soldado Ryan) e Annie Parisse (Três Vezes Amor).

A direção foi ocupada por Donald Petrie, que recentemente comandou episódios da série O Método Kominsky. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Como Perder Um Homem Em 10 Dias, Matthew Mcconaughey, Interestelar, Horizonte Profundo - Desastre No Golfo, Perfeita É A Mãe 2, O Resgate Do Soldado Ryan, Três Vezes Amor.

Veja também: Como Perder um Homem em 10 Dias quase teve Gwyneth Paltrow; veja mais curiosidades


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus