cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Como Se Fosse A Primeira Vez: as vezes que Adam Sandler e Drew Barrymore foram perfeitos

    A comédia romântica está na Sessão da Tarde desta segunda-feira (23)
    Por Alexandre Dias
    23/11/2020

    Henry e Lucy, de Como Se Fosse A Primeira Vez, ficaram marcados como um dos melhores casais das comédias românticas. O principal motivo é a química incrível de Adam Sandler e Drew Barrymore, que também é ótima em outros projetos. 

    Os atores são amigos e colaboradores de longa data. Portanto, antes de rever o longa na Sessão da Tarde desta segunda-feira (23), confira as vezes em que Sandler e Barrymore foram perfeitos:

    Filmes

    Afinado No Amor (1998)

    Cena do filme Afinado no Amor

    A primeira colaboração da dupla. O longa é de 1998, mas se passa nos anos 80. A premissa traz Robbie Hart (Sandler), um vocalista de uma banda de rock conhecendo a garçonete Julia Sullivan (Barrymore). Imediatamente ele se sente atraído pela jovem, mas ela é noiva, então Robbie resolve manter distância da garota. Seu futuro marido, no entanto, é Glenn Gulia (Matthew Glave), um detestável e egoísta yuppie que, além de tudo, é infiel. Quando Robbie é abandonado em pleno altar pela noiva, vai atrás de Julia para alertá-la sobre Glenn.

     

    Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)

    Continua após o anúncio
    Cena de Como se fosse a primeira vez

    Como não amar os gestos românticos de Henry para conquistar Lucy todos os dias? Na trama, ele é um veterinário paquerador que mora no Havaí e adora conhecer as moças que estão lá de passagem. Porém, quando conhece Lucy, se apaixona, mas precisa lembrá-la disso. O motivo? Ela sofre de "falta de memória de curto prazo".

     

    Juntos E Misturados (2014)

    Cena de Juntos e Misturados

    É curioso como Sandler e Barrymore se aproveitam do passar dos anos para representarem as suas gerações nos filmes. Nesse caso, por exemplo, os filhos dos seus personagens são essenciais na trama. Na história, depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, o vendedor Jim (Sandler) e a organizadora de armários Lauren (Barrymore) se encontram em um resort para famílias. Enquanto a atração entre eles aumenta, os seus filhos se aproveitam da situação.

     

    Amizade

    Na vida real, Sandler e Barrymore já deram entrevistas onde falam sobre a grande amizade que possuem e a química que têm como casal nos filmes. O exemplo mais recente disso foi a recriação de uma das cenas de Como Se Fosse A Primeira Vez, como se os personagens estivessem vivendo em plena pandemia de coronavírus.

    O ator também utilizou o espaço para homenagear a colega de profissão, que inaugurou o seu próprio talk show. Não tem como eles serem mais fofos, não é mesmo? 

    Confira o vídeo:

    Continua após o anúncio