cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Complicações mantêm diretor Fábio Barreto internado

    Por Da Redação
    23/02/2010

    Após ter a saída do hospital praticamente confirmada na sexta-feira (19/2), o diretor Fábio Barreto (Lula, O Filho do Brasil) será mantido internado.

    De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (23/2), Barreto desenvolveu uma trombose no sábado na perna direita. “No momento, Fábio Barreto está sendo tratado com medicação anticoagulante sistêmica e, diante isso, sua reavaliação neurológica com ressonância magnética foi adiada por prazo indefinido, bem como a alta hospitalar”, diz o texto.

    Barreto sofreu um acidente de carro em dezembro de 2009, quando dirigia para o aeroporto do Rio de Janeiro e, desde então, permanece internado.

    O cineasta passou, recentemente, por uma cirurgia para colocar uma válvula cerebral. No início de fevereiro, Barreto foi transferido da unidade intensiva de tratamento para a unidade semi-intensiva. Ele permanece em coma.

    O médico informou que o caso de Barreto só poderá ser definido depois de um ano: "A maioria dos doentes acorda mais precocemente, outros demoram meses. Só podemos dizer que este estado é definitivo quando passa de um ano", declarou.